Galvão fala sobre demissão de Cléber Machado e revela exigência na Globo
Classificado muitas vezes como “sucessor” do renomado narrador, Cléber foi demitido na última semana da emissora carioca
Divulgação
Entrevistado pelo “Programa dos Programas”, do R7, nesta terça-feira (28), Cléber Machado recebeu um recado super especial de Galvão Bueno, após ter sido demitido da TV Globo na quarta-feira passada. No depoimento para o amigo de profissão, o renomado comunicador destacou a admiração que nutre por Cléber, e revelou que o cenário da pandemia estreitou relação entre eles.
Segundo Galvão, o período em que ele teve que ficar recluso em casa para se proteger da disseminação do coronavírus foi de extrema importância para ele e Cléber Machado se relacionarem de forma mais intensa, tendo em vista que o narrador o substituiu no “Bem, Amigos”, do SporTV.
“Eu gosto demais do Cléber, como pessoa e como profissional. Um dos maiores narradores da história da televisão brasileira. Trabalhamos juntos por 35 anos. Narrador um corre pra lá, o outro pra cá, não trabalha junto na transmissão, mas sabe o que nos uniu? A pandemia. Sou mais velho que ele e tive que ficar em casa mais de um ano, e ele assumiu o ‘Bem, Amigos’. Aí quando eu voltei, disse ‘quero o Cléber Machado’ todos os dias aqui ao meu ladinho pra gente discutir, conversar”, revelou o narrador.
“Foi o momento mais próximo que eu tive com ele, que sempre foi muito legal comigo. Lá trás ele falou assim ‘você é bom, mas eu cheguei primeiro’. É verdade. Não adianta eu querer narrar o jogo da final da Copa do Mundo, quem narra é o Galvão, não tem conversa. A gente briga, bate boca, mas assim com muito respeito, o tamanho que ele tem. É um cara igual. Foi muito gentil”, destacou Cléber.
CONVITE DO GALVÃO
Na sequência, o experiente jornalista aproveitou a oportunidade e convidou publicamente o narrador para figurar em seu canal no YouTube, âmbito que ele tem investido e tem projeções audaciosas para o futuro.
“Eu estou muito feliz com o lançamento do canal ‘GB’, o grande sucesso que foi no jogo da seleção, me reinventando neste mundo digital, vem muita coisa aí. Cléber, vou te ligar. Quero você comigo, faço questão”, disparou o narrador.

