Home Futebol Gary Neville crava posições finais de Arsenal, Manchester City e Manchester United na Premier League

Gary Neville crava posições finais de Arsenal, Manchester City e Manchester United na Premier League

Comentarista inglês fez previsões sobre como a competição terminará para os Gunners, Citizens e Red Devils, que brigam pelo topo

Por William Nunes em 01/03/2023 21:20 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Instagram/arsenal

Com a Premier League se aproximando de sua reta final, os diferentes cenários já começam a se determinar na tabela de classificação. No topo, Manchester United, City e Arsenal devem brigar até a última rodada pelo título da competição.

Já a quarta vaga para a Champions League da próxima temporada deve ser disputada entre Tottenham e Newcastle, porém, outras equipes como Brighton, Fulham, Liverpool e Chelsea ainda podem se aproximar da briga. Por outro lado, a briga pelo rebaixamento também está muito mais equilibrada do que a da última temporada, com diversos candidatos.

Nessa semana, o ex-jogador Gary Neville falou sobre o que irá acontecer no restante das rodadas da Premier League. O comentarista acredita que o Manchester City irá se sagrar novamente campeão do Campeonato, a exemplo do que aconteceu na última temporada.

“Essa é a minha impressão no início da temporada, o que normalmente acontece é que um time fica tão perto que percebe que não pode vencer e então continua assim nos últimos dois ou três jogos. Você perde dois jogos e, de repente, alguém fica acima de você. Achei que o City venceria a liga e o United terminaria em segundo lugar dois ou três meses atrás.”, falou o comentarista da Sky Sports, tirando o Arsenal da briga pelo título.

Gary Neville não acredita no Arsenal

Além de dizer que o clube de Arteta irá permitir a ultrapassagem dos Citizens, Neville ainda afirmou que os Gunners acabarão por ficar atrás do Manchester United, terminando a competição na terceira colocação.

“Para ser justo, não vou mudar de opinião sobre isso. Ainda acho que o City vai ganhar o campeonato, mesmo com o Arsenal, quanto mais perto fica … mas 14 jogos ainda é um longo caminho pela frente. Ainda acho o United terminará em segundo.”, falou Gabry Neville, para o programa “Oberlap”, da Sky Sports.

Exit mobile version