Goleiro do futebol argentino “avisa” Messi para não retornar ao país natal; entenda
Ezequiel Unsain afirmou que o astro argentino não deveria sair do futebol europeu
(Foto: reprodução redes sociais)
O futuro de Lionel Messi ainda continua incerto. Com contrato até junho de 2023 com o PSG, o jogador ainda não acertou a renovação. E recentemente possíveis futuros apareceram relacionados ao nome do astro argentino, do Barcelona até rivais no futebol europeu. Uma alternativa que tem chamado à atenção é voltar ao Campeonato Argentino. Entretanto, Ezequiel Unsain fez um conselho inusitado para o ídolo.
Messi de volta à Argentina?
O camisa 10 da alviceleste nunca jogou profissionalmente no Campeonato da Argentina, saiu ainda adolescente do país para integrar as categorias de base do Barcelona e nunca representou profissionalmente nenhum clube.
Ao que tudo indica, Messi poderia jogar no Newell´s Old Boys, o time pelo qual torce, caso opte por voltar à Argentina. Entretanto, por conta de um ataque em um supermercado à sua esposa feito por criminosos na cidade de Rosário, pode ser que repense voltar ao seu país natal.
Porém, Ezequiel Unsain, goleiro do Defensa y Justicia foi abordado sobre a volta de Messi em entrevista ao canal TyC, e afirmou: “se fosse amigo de Messi, diria para não vir. Me desilude como torcedor porque o que mais quero é vê-lo, mas é algo muito complexo”.
O atentado foi na cidade natal de Lionel Messi, Rosário, onde um supermercado administrado por Antonella Rocuzzo foi alvo. O empreendimento é propriedade do sogro do atleta e teve 14 balas no local e um bilhete com os dizeres: “Messi, estamos te aguardando. Javkin (o prefeito da cidade) é um narcotraficante, e não vai cuidar de você”.
Possíveis destinos de Messi
Sem nada fechado, a possibilidade de um pré-contrato é cada vez mais latente. Entre os principais interessados por Messi está a renovação do PSG, o futebol dos Estados Unidos, já que o Inter Miami, time administrado por David Beckham afirmou interesse em assinar o astro e o futebol saudita, com o Al-Hilal e Al-Ittihad como principais possibilidades

