Home Futebol Jogo do Brasil: web reprova Rodrygo com a 10 e indica novo nome

Jogo do Brasil: web reprova Rodrygo com a 10 e indica novo nome

O amistoso frente ao Marrocos será o primeiro jogo do Brasil após a realização da Copa do Mundo 2022, no Catar

Por Octávio Almeida Jr em 23/03/2023 16:57 - Atualizado há 3 anos

Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira enfrenta o Marrocos, neste sábado (25), às 19h, em jogo amistoso a ser realizado no país africano.

Sem o machucado Neymar, o time canarinho vai ter Rodrygo como camisa 10. A escolha, entretanto, repercutiu mal nas redes sociais.

Internautas lembraram que o atacante do Real Madrid desperdiçou um pênalti diante da Croácia, no jogo que eliminou o Brasil, na fase quartas de final da última edição de Copa do Mundo.

Eles avaliaram que Vinícius Júnior, também do Real Madrid, é mais merecedor para utilizar a numeração.

Jogo do Brasil vai ser transmitido?

Sim, o jogo do Brasil vai ser transmitido pela TV e internet. O Grupo Bandeirantes obteve os direitos de exibição da partida.

A empresa da família Saad também vai difundir o amistoso no site da Band e no aplicativo Bandplay.

O locutor esportivo Sérgio Maurício vai ficar encarregado de ancorar a transmissão. Ele vai estar ao lado dos comentaristas Neto e Denílson.

O repórter Felipe Kieling vai trazer informações diretamente no estádio que vai sediar a partida.

O duelo também será exibido na rede social Youtube mediante o Canal GB. O perfil tem as iniciais do narrador Galvão Bueno.

E o histórico locutor esportivo vai, justamente, relatar a partida. Os comentários vão ficar por conta do ex-jogador Zico e da atacante Cristiane.

As avaliações sobre as decisões da arbitragem em campo serão feitas por Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo.

Provável escalação

O treinador Ramon Menezes testou mudanças durante a semana de treinos. Uma provável escalação do Brasil é formada por: Ederson (Weverton); Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Lucas Paquetá e Andrey Santos; Rodrygo, Vítor Roque (Antony) e Vinícius Júnior.

“É um jogo duríssimo. O Marrocos teve uma participação na Copa do Mundo muito positiva. A gente espera um jogo muito forte, ainda mais jogando como visitante”, definiu Alex Telles.

Veja a repercussão a seguir:

https://twitter.com/Grlui256/status/1638919364241145857
https://twitter.com/Markovrs/status/1638905585117560833

Exit mobile version