Home Futebol Juca Kfouri diz que lugar de Rogério Ceni não é no São Paulo

Juca Kfouri diz que lugar de Rogério Ceni não é no São Paulo

Colunista do Portal UOL garante que tensões no Tricolor Paulista estão cada vez mais crescentes, confira

Por Nayla Lima em 17/03/2023 11:49 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Divulgação ESPN)

Segundo o especialista esportivo, Juca Kfouri a situação que já era complicada com a eliminação do São Paulo ficou ainda pior com o atrito de Rogério Ceni e o atacante Marcos Paulo. O técnico do Tricolor Paulista teria se envolvido em uma polêmica com jogador que deixaria ainda mais insustentável sua permanência, confira.

Juca Kfouri analisa situação do São Paulo

Em sua participação no programa Posse de Bola, o colunista entende que, dentro do contexto do clube há vários fatores que complicam a permanência de Rogério Ceni no São Paulo. Em entrevista disse: “estou cada vez mais convencido que o único clube de futebol que não pode ter o Rogério Ceni como treinador é o São Paulo Futebol Clube. O Rogério não tem equilíbrio emocional para treinar o São Paulo”.

Juca Kfouri se aprofundou sobre a sua constatação sobre o ídolo e disse: “eventualmente ele possa ser o presidente do São Paulo, que aí ele impõe do jeito que ele quiser, de cabo a rabo. O Rogério tinha que pegar as coisas dele e trabalhar em outro lugar. O São Paulo não é o lugar do Rogério”.

Briga de Rogério Ceni com Marcos Paulo

No treino da última quarta-feira (15), Rogério Ceni teria tirado satisfação de um tweet curtido por Marcos Paulo que o criticaria e publicar um trecho sobre hipocrisia. Segundo relatos dos jogadores, o técnico teria apontado no peito do jogador e gritado, recebendo a desculpa do atleta que se trataria apenas de uma música.

A Diretoria do Tricolor Paulista teria se incomodado do vazamento de informações, pois o treino era restrito e pode ser que acabe devolvendo o atacante de 22 anos que pertence ao Atlético de Madrid. Essa situação já aconteceu em 2022 com Patrick, o atleta vinha com boas participações, encarou o técnico e foi para o Atlético-MG.

Exit mobile version