Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Lateral do Operário-MS projeta duelo na Copa do Brasil e sonha com vaga inédita

Lateral do Operário-MS projeta duelo na Copa do Brasil e sonha com vaga inédita

Time do Mato Grosso do Sul encara CRB nesta quarta-feira (15) em jogo válido pela segunda fase da competição

Por Victor Martins em 14/03/2023 21:10 - Atualizado há 1 ano

Vinicius Eduardo/Operário-MS

A segunda fase da Copa do Brasil terá mais jogos neste meio de semana. Nesta quarta-feira, o Operário-MS tentará se manter na competição encarando o CRB e a equipe vem em boa fase, com duas vitórias nas duas últimas partidas do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O lateral Hugo Leonardo falou sobre a partida desta quarta-feira. Se apoiando nos bons resultados recentes do time de Campo Grande na competição estadual, o atleta confia que a equipe pode fazer uma bom trabalho diante dos alagoanos na Copa do Brasil.

“Fizemos uma boa preparação focando nesta partida contra o CRB. Apesar de termos pouco tempo, usamos esse espaço entre os jogos para treinar diversas situações e ficarmos bem para este jogo tão importante. Vivemos um bom momento na temporada, são três vitórias em quatro jogos disputadas, sendo duas vitórias. Isso traz confiança para nosso elenco encarar os próximos duelos”, disse Hugo Leonardo.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Operário-MS passou pelo Operário-PR, alcançando apenas pela segunda vez a segunda fase. Na primeira, em 1990, venceu o Mixto para depois cair diante do Goiás em duelos de equipes do Centro Oeste. Agora, torce pela chance de fazer história ao levar o time ainda mais longe no certame.

“O CRB é forte e tem boa estrutura. Tem ótimos jogadores e tem feito uma boa campanha nesta temporada. Respeitamos muito o CRB, mas vamos em busca desta classificação para o Operário. Nos preparamos muito bem, é um jogo único e sem vantagem para nenhuma das equipes. Acreditamos que temos totais condições de voltar para casa com esta classificação, que seria histórica”, declarou Hugo Leonardo.

Exit mobile version