Manchester City x Liverpool: onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO
Manchester City x Liverpool abrem a 29ª rodada do Campeonato Inglês neste sábado (1/4) ás 8h30; veja como assistir
Divulgação/Facebook Oficial Manchester City
A Premier League inicia com clássico a sua 29ª rodada. Manchester City x Liverpool é a partida que abre a programação de jogos, sendo às 8h30. O Torcedores mostra o que fazer para se assistir a este jogo.
Manchester City x Liverpool será exclusiva do Star+. A plataforma de streaming pertencente à Disney terá muitos jogos apenas para seus assinantes do Campeonato Inglês e de muitas outras competições as quais o grupo tem direitos.
O Manchester City tem 61 pontos e está oito pontos atrás do Arsenal, ainda tendo a esperança de poder ficar com a liderança e o título da Premier League. A sequência positiva dos Citizens segue forte, mas com os Gunners sem conseguir tropeçar com frequência, tal missão se torna difícil.
Pep Guardiola tem uma dúvida de peso para a partida deste sábado. Haaland sentiu a virilha e corre risco de ficar de fora deste jogo. Desfalque certo será o de Foden, também por lesão. A volta do futebol depois da data-Fifa trará de volta muitos potenciais titulares de volta para a equipe diante do Liverpool.
A derrota para o Bournemouth atrapalhou os planos do Liverpool em sua disputa para poder chegar às copas europeias e tentar amenizar uma temporada de certa decepção em Anfield com os maus resultados e a eliminação na Champions.
Ao menos Jürgen Klopp poderá contar com Núñez, recuperado de lesão, mas segue sem Bajcetic, Luis Díaz, Thiago Alcântara, Keita e Ramsay. Há a dúvida se Tsimikas poderá ficar à disposição devido a uma costela fraturada e Diogo Jota deve ir para o banco.
Confira as prováveis escalações de Manchester City x Liverpool
Manchester City
Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e Aké; Rodri, Gündogan e De Bruyne; Grealish, Bernardo Silva e Haaland
Técnico: Pep Guardiola
Liverpool
Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Elliott; Gakpo, Núñez e Salah
Técnico: Jürgen Klopp

