Home Mercado da Bola Manchester United tem atacantes da Atalanta e do Frankfurt como alternativas à Harry Kane

Manchester United tem atacantes da Atalanta e do Frankfurt como alternativas à Harry Kane

Os Red Devils estariam analisando os nomes de Kolo Muani e Rasmus Hojlund como opções para a próxima janela de transferências

Por William Nunes em 29/03/2023 18:58 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Eintracht Frankfurt

A temporada está perto de seu fim e o Manchester United já prepara os investimentos que fará na próxima janela de transferências. A prioridade da equipe é contratar um jogador para assumir o comando do ataque, na vaga deixada por Cristiano Ronaldo e que hoje pertence a Weghorst.

Nas últimas semanas, vem sendo falado na imprensa britânica que o clube teria dois jogadores como prioridade: Harry Kane e Osimhen, com o atacante do Tottenham sendo o preferido por Erik ten Hag. Contudo, nessa quarta-feira, o jornal inglês “Manchester Evening” relatou que os Red Devils estariam de olho em outros dois atletas como alternativas, são eles Kolo Muani, do Frankfurt e Rasmus Hojlund, do Atalanta.

Jogadores analisados pelo Manchester United vêm brilhando na Europa

A existência dessas opções alternativas seria devido à dificuldade que o Manchester United espera ter na negociação com Daniel Levy, presidente do Tottenham, que não costuma aprovar negociações com rivais da Premier League.

O atacante francês Kolo Muani, de 24 anos, marcou 16 gols em 35 partidas pelo Eintracht Frankfurt nessa temporada, sendo também titular da seleção da França em algumas oportunidades. Ele está no time alemão desde o ano passado e tem contrato até 2027.

Já o dinamarquês Hojlund vem sendo citado como “novo Haaland” por alguns jornais europeus. O craque da Atalanta chegou ao clube apenas no ano passado e vem brilhando em seu novo time. Além disso, também teve atuações de destaque com a Dinamarca. Na semana passada, marcou três gols na sua estreia pelo selecionado contra a Finlândia. Ele também tem contrato com os italianos até 2027.

O jornal também citou que, além desses nomes, o técnico Erik ten Hag também teria admiração por Gonçalo Ramos, do Benfica e Mohammed Kudus, do Ajax.

Exit mobile version