Veja o provável time do Manchester United para clássico na Premier League
Red Devils ostentam quatro jogos de invencibilidade na Premier League e precisam do triunfo para seguir na caça ao líder
Divulgação - Manchester United
Embalado após o título da Copa da Liga Inglesa, o Manchester United tem mais um importante desafio em sua corrida pela conquista do Campeonato Inglês. Neste domingo (05), às 13h30 (de Brasília), a equipe dos brasileiros Casemiro, Antony e Fred tem clássico contra o Liverpool, em Anfield, pela 26ª rodada do certame.
Em termos de tabela, o United aparece no terceiro posto, com 49 pontos, 14 a menos em relação ao líder Arsenal, que possui dois jogos a mais. O Liverpool é o sexto colocado, com 39, e ainda aspira sonho de classificação para a próxima Champions, tendo seis tentos a menos em relação ao Tottenham.
Para o clássico tradicionalíssimo da Premier League, o Manchester United não terá Martial, van de Beek e Eriksen, que estão entregue ao departamento médico. Sendo assim, a provável escalação dos Red Devils aparece com: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Martínez e Shaw; Casemiro e Fred; Antony, Bruno Fernandes e Rashford; Weghorst
Antes da bola rolar em Anfield, o técnico Erik ten Hag projetou o clássico contra o Liverpool e disse que os seus comandados estão preparados e cientes das dificuldades que serão encontradas na casa do rival.
“É um teste. Mas estamos enfrentando o Liverpool e estamos olhando para frente. Conheço os jogadores, meu elenco e meu time estará preparado para lutar, jogar com confiança, mas saberemos que será difícil. Sabemos que teremos que sofrer, temos que nos sacrificar para conquistar o resultado”, disse o treinador do Manchester United.
FICHA TÉCNICA: Liverpool x Manchester United
Data e horário: 5/3/2023, às 13h30 (de Brasília)
Local: Anfield, em Liverpool (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
LIVERPOOL (Técnico: Jurgen Klopp)
Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Bajcetic; Salah, Gakpo e Núñez
Desfalques: Thiago Alcântara, Luis Díaz, Joe Gomez e Calvin Ramsay (machucados)
MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Martínez e Shaw; Casemiro e Fred; Antony, Bruno Fernandes e Rashford; Weghorst
Desfalques: Anthony Martial, Donny van de Beek e Christian Eriksen (machucados)

