Home Futebol Mané exalta o Bayern de Munique: “Não consigo ver time melhor”

Mané exalta o Bayern de Munique: “Não consigo ver time melhor”

Craque do clube alemão falou sobre a qualidade de seu time após retornar as gramados depois de 4 meses afastado por lesão

Por William Nunes em 01/03/2023 17:55 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/ Football Senegal

O Bayern de Munique vem mostrando uma melhora impressionante nessa temporada. O clube alemão sofreu no início dessa campanha após a saída de Lewandowski, que deixou o time sem um centroavante de primeiro nível para liderar o ataque.

Porém, na segundo parte da temporada, o Bayern de Munique vem mostrando que é capaz de superar as adversidade e disputará frente a frente com alguns dos melhores times do mundo o título da Champions League. Na próxima semana, os alemães enfrentarão o PSG pelas oitavas de final da competição, com a vantagem terem vencido no jogo de ida, em Paris.

Um dos jogadores que podem participar do segundo jogo contra o Bayern de Munique é o atacante Sadio Mané, que espera poder começar como titular contra o PSG. O atleta vinha sendo desfalque devido a uma lesão na fíbula direita, tendo inclusive perdido a Copa do Mundo devido a isso.

“Nossa equipe atual mostrou do que é capaz. Se você me perguntar se podemos competir com todos os times: definitivamente, não consigo ver um time melhor ou mais difícil de ser batido do que o Bayern”, comentou o craque do Bayern de Munique para o jornal “Bild”.

Mané retornou aos gramados pelo Bayern de Munique no último final de semana

O craque voltou a atuar no último final de semana, quando participou da vitória do Bayern de Munique sobre o Union Berlim, na Bundesliga. Correndo contra o tempo, ele espera obter melhor ritmo de jogo antes de enfrentar o PSG pela Champions League.

Durante a mesma entrevista, chamou a atenção a manifestação do craque sobre a Bundesliga, falando sobre a liga ser subestimada e também o que Cristiano Ronaldo lhe falou logo que decidiu se mudar para o Bayern de Munique:

“As pessoas subestimam a Bundesliga. Os recentes sucessos das equipes alemães na Liga dos Campeões dizem tudo. Conheci (Cristiano) Ronaldo em Palma de Mallorca antes da temporada, quando a minha mudança já estava decidida. Ronaldo me deu os parabéns por vir para o Bayern e disse: “Um grande clube. É um grande passo para você””, falou o atacante Mané, para o Bild.

Exit mobile version