Marcos Braz abre o jogo sobre possível saída do Flamengo
Vice-presidente do Mengão rejeitou uma possível saída, confira declarações
(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Ainda no CT Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marco Braz, foi um dos alvos dos torcedores relacionado aos protestos na última semana. Com grande pressão, o dirigente foi questionado sobre uma possível renúncia, questão que é pedida com frequência pelos fãs do Rubro-Negro, confira detalhes.
Marcos Braz fora do Flamengo?
Mesmo com pressão e com torcedores irritados, o jornalista Renan Moura das rádios Globo apurou que uma pessoa próxima ao vice-presidente o questionou sobre uma possível renúncia. Ao que o mandatário teria falado: “só saio do Flamengo dispensado pelo presidente Rodolfo Landim ou morto”.
Recentemente, o Centro de Treinamento Ninho do Urubu foi alvo de protestos de torcedores rubro-negros que pediram a saída do dirigente, assim como do presidente Rodolfo Landim. No sábado (11), na Gávea, novamente se escutaram pedidos de “fora”, incluindo também os nomes de Vítor Pereira e alguns jogadores na lista de demissões.
O principal motivo de críticas contra Marcos Braz em específico são em virtude do planejamento após os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil de 2022. O clube proporcionou 42 dias de férias, mesmo sabendo da importância do Mundial de Clubes no início do ano.
Posteriormente, também há reclamações sobre as escalações e momentos vividos na Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. O tom que já era de irritação aumentou após a derrota de virada por 2 a 1 no Maracanã contra o Fluminense.
Flamengo hoje
Em um ambiente de tensões, Marcos Braz, comissão técnica e jogadores, assim como os torcedores, procuram novos resultados na semifinal do Campeonato Carioca. Desta vez, o Flamengo terá como rival o Vasco no domingo (12), às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã, e deve ser um duelo definitivo para o time.

