Home Futebol Mauro Cezar manda indireta para “desafeto” e esquenta polêmica: “Mané”

Mauro Cezar manda indireta para “desafeto” e esquenta polêmica: “Mané”

Comentarista subiu o tom nas redes sociais e citou várias situações, mas não citou pessoa nominalmente no post

Por Cido Vieira em 11/03/2023 17:05 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

O jornalista Mauro Cezar Pereira tem se envolvido em trocas de farpas, ironias e indiretas com alguns outros profissionais da imprensa. Neste sábado (11), ele fez um desabafo em uma publicação no Twitter contra um “desafeto”, citando que esta pessoa teria feito fake news, havia sido desmascarada e utilizou uma frase fora de contexto.

“Era uma vez o fantasma da fake news. Foi desmascarado. Se fodeu com a torcida que babava em busca de engajamento. Então passou atacar quem o desmascarou. Intelectualmente limitado, usa declaração fora de contexto, e só convence haters e néscios do seu naipe. Volta pro trem, mané”, disparou Mauro Cezar.

Nas redes sociais, diversos internautas repercutiram o post, e muito classificaram que a indireta foi para Benjamin Back, apresentador do “Arena SBT”, com quem recentemente Mauro tem trocado farpas, principalmente na temática Vítor Pereira no Flamengo.

MAURO CEZAR DEFENDE VP

Em post nas redes sociais e em sua coluna no UOL Esporte, Mauro já sinalizou diversas vezes que é a favor de uma continuidade de Vítor Pereira no comando técnico do Flamengo. Na visão do comentarista, o treinador necessita de um maior tempo para implantar a sua filosofia de trabalho e esquema de jogo.

Neste sábado (11), o jornalista utilizou o exemplo do Liverpool para alfinetar a cultura da “dança das cadeiras” entre técnicos no futebol nacional. Vitorioso de forma impiedosa contra o rival Manchester United na última semana, os Reds caíram para o Bournemouth hoje.

“Nem uma semana depois dos 7 a 0 no Manchester United, o Liverpool perde para um time que estava na zona de rebaixamento da Premier League. Não haverá “fora Klopp” ou algo do gênero, o time passa por muitas transformações. Efeitos colaterais acontecem. É seguir e seguir…” disparou Mauro Cezar.

Exit mobile version