Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar provoca Benja com pergunta e agita web

Mauro Cezar provoca Benja com pergunta e agita web

Comentarista esquentou a “treta” com o apresentador do SBT e os dois passaram a trocar tweets ácidos na web

Por Cido Vieira em 12/03/2023 09:37 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

O entrevero entre Mauro Cezar Pereira e Benjamin Back, o Benja, ganhou novos desdobramentos neste sábado (11), nas redes sociais. “Desafetos”, os dois profissionais da imprensa utilizaram o Twitter para trocar farpas pesadas e também provocações.

Depois de um texto longo falando sobre Benja, Mauro Cezar utilizou uma foto do ator Vincent Andrew Schiavelli, figura icônica no filme “Ghost”, sendo o fantasma do metrô, para provocar o apresentador do SBT. Essa não é a primeira vez que o comentarista faz posts com o artista falecido em 2005 para mandar indiretas a Benja, tendo como base a semelhança na aparência entre os dois. 

O post em questão indaga sobre o que houve com o ator que interpretou o fantasma de “Ghost”, e Mauro responde: “Pergunta dificílima. Próxima”.

Um pouco antes do post com o ator de “Ghost”, o comentarista havia feito uma thread criticando duramente Benja classificando o jornalista de “fantasma da fake news”.

“Era uma vez o fantasma da fake news. Foi desmascarado. Se fodeu com a torcida que babava em busca de engajamento. Então passou atacar quem o desmascarou. Intelectualmente limitado, usa declaração fora de contexto, e só convence haters e néscios do seu naipe. Volta pro trem, mané” disparou Mauro Cezar.

Não demorou muito tempo para Benja se pronunciar nas redes sociais, e devolver na mesma linha de indireta, sem citar o nome do “desafeto”, críticas contra o comentarista.

“Era uma vez um otário que por onde passa todo mundo o detesta! Falso, sujo e desleal! Se ferrou com todas as torcidas ,até com a do seu time, já que depois do ostracismo resolveu assumir publicamente para ganhar likes! Caráter? Zero! Por isso ninguém o suporta, mesmo assim manja muito!”, disse o apresentador, sem colocar o nome de Mauro Cezar na publicação.

Exit mobile version