Home Futebol Messi abre o jogo sobre dificuldade de se adaptar após chegada ao PSG

Messi abre o jogo sobre dificuldade de se adaptar após chegada ao PSG

Confira as declarações do craque argentino em entrevista concedida aos canais oficias do clube de Paris

Por Erick Montezano em 07/03/2023 15:53 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / YouTube

O PSG encara o Bayern de Munique, na tarde da próxima quarta-feira, dia 8, às 17h, horário de Brasília, jogando fora de casa, na Allianz Arena, em jogo válido pela volta das oitavas de final da UEFA Champions League.

No Confronto de ida, vitória da equipe alemã, pelo placar de 1 a 0. Sendo assim, o clube de Paris terá de reverter a desvantagem se quiser sair com a vaga nas quartas.

Enquanto se prepara para esta importante partida, Lionel Messi concedeu entrevista aos canais oficiais do PSG. Na conversa com os jornalistas, o craque argentino falou sobre a dificuldade que passou no período de adaptação ao clube:

“Me sinto muito bem, como já disse várias vezes. No primeiro ano foi difícil para me adaptar a Paris por vários motivos, mas desde que comecei esta temporada estou em uma forma diferente, com muito entusiasmo, muita vontade… Mais confortável com o clube, a cidade, tudo o que Paris significa.”

Confira a entrevista de Messi

Mesmo sem revelar os motivos, é fato que Messi faz uma temporada melhor agora do que fez na que passou. Até o momento, são 18 gols marcados e 16 assistências concluídas em 29 jogos disputados. Em 2021/2022, o craque argentino teve 11 gols e 15 assistências em 34 partidas.

O camisa 30 segue se dedicando e se esforçando para ganhar mais títulos, como a tão sonhada conquista da Liga dos Campeões, tido como o grande objetivo do projeto milionário parisiense.

Ainda em entrevista, Lionel Messi destacou a importância da partida contra o Bayern e afirmou que o clube de Paris “vai fazer de tudo” para sair com a classificação:

“No último jogo, conseguimos jogar melhor e saímos com uma vitória. Agora faremos tudo o que for possível para virar contra o Bayern, porque este é o objetivo de todos.”

Exit mobile version