Home Mídia Esportiva e bastidores Milly Lacombe descarta queda no nível do Paulistão com Água Santa na final

Milly Lacombe descarta queda no nível do Paulistão com Água Santa na final

A jornalista afirmou que é comum no Campeonato Paulista os times de fora da capital mostrarem força na competição

Por Daniel Linhares em 21/03/2023 14:18 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Corsi/Ag.Paulistão

Na noite da última segunda-feira (20), o Água Santa eliminou o Red Bull Bragantino e se garantiu na final do Paulistão, a ser disputada contra o Palmeiras. Sobre a decisão inédita na competição, a jornalista Milly Lacombe afirmou que não vê o Campeonato Paulista perdendo força por ter um time do interior disputando o título.

“O Campeonato Paulista sempre foi muito forte. O interior vem forte”, afirmou a jornalista durante o UOL News Esporte. Segundo Milly Lacombe, os times do Paulistão costumam se preparar durante longos períodos para a competição e não é raro oferecerem surpresas aos clubes grandes do estado. Porém, Milly destaca que a final entre Paulista e um clube do interior mostra problemas nos outros clubes grandes.

“Eu acho que é um sinal de queda de algumas estruturas de times grandes. A gente sabe o que está acontecendo com São Paulo e Santos. O Corinthians ainda não está nesse nível de crise, mas está trabalhando forte para chegar lá, e o Palmeiras está sobrando”, avaliou a jornalista.

Com final entre Palmeiras e Água Santa, Paulistão é exaltado por Milly Lacombe

A jornalista ressaltou que os outros times do Campeonato Paulista, tirando o trio da Capital e o Santos, se preparam o ano todo para disputar a competição, classificada como “evento grandioso”. Na sequência, Milly Lacombe exaltou os estaduais, competições que ela avalia como importantes para o futebol brasileiro.

“Eu sou do time pró-estaduais. Acho que é um título que é para ser celebrado, festejado e vale muito”, disse Milly. Porém, no caso desta final, entre Palmeiras e Água Santa, a jornalista vê azar do Netuno em ter que enfrentar o Verdão, especialmente pela decisão ser em duas partidas.

“Dois jogos eu acho que essa diferença fica mais evidente. O Água Santa deu azar que chegou na final do estadual contra o melhor time do Brasil, então eu sinto muito para o Água Santa” finalizou a jornalista. Confira abaixo o vídeo com a opinião de Milly Lacombe sobre o Água Santa estar na final do Paulistão:

PAULISTÃO DECADENTE? Milly Lacombe diz se a chegada do ÁGUA SANTA mostra queda no nível do estadual
Exit mobile version