Mount entra na “geladeira” após dificultar renovação com o Chelsea
Meia inglês tem contrato com os Blues até 2024 e deve motivar venda antecipada para não sair sem custos
Divulgação
Mason Mount tem sido um problema para o Chelsea na atual temporada. Segundo o “Marca”, o meia inglês está longe de aceitar as propostas de Todd Boehly para renovar seu vínculo com os Blues. No entanto, o jogador que desde fevereiro está sem jogar por conta de lesão, não deverá voltar ao campo até resolver sua situação com o clube.
Contudo, o inglês que só tem contrato até a metade de 2024, poderá ser vendido ao final desta temporada. Sendo assim, o meia deverá sair no meio deste ano, caso não acerte sua renovação contratual. Por fim, um mau estar interno no Chelsea foi causado após Gareth Southgate incluir Mount, mesmo lesionado, na convocação da seleção.
Na “geladeira” do Chelsea, Mount interessa ao Liverpool

De olho em um meia para a próxima temporada, o Liverpool é o clube mais interessado em Mount. Segundo a Sky Sports, além de Mount, o Liverpool busca a contratação de Jude Bellingham e Ryan Gravenberch também.
Portanto, apesar de revelado no Chelsea, Mason Mount parece estar encerrando seu ciclo no clube. Desde 2019 em definitivo em Stamford Bridge, Mount também acumula passagens de empréstimos por Vitesse e Derby Country. Nos Blues, são 192 jogos, 33 gols e 37 assistências no período.

