Na mira do Palmeiras, volante do Atlético-MG tem fratura na coluna lombar; veja
Allan se lesionou durante o primeiro tempo do jogo do Galo contra o Millonarios pela Copa Libertadores; jogador é alvo do Verdão
O Atlético-MG recebeu na tarde desta sexta-feira uma notícia ruim. O volante Allan sofreu fratura por estresse na coluna lombar baixa durante o jogo decisivo contra o Millonarios, na última quarta-feira, pela terceira fase da Copa Libertadores. A informação foi confirmada pelo médico Dr.Rodrigo Lasmar em entrevista à Galo TV.
“O Allan saiu do nosso jogo na quarta-feira contra o Millonarios se queixando de dores na coluna. Nós fizemos exames de imagem, que mostraram uma fratura por estresse na coluna lombar baixa. O atleta já se encontra em tratamento”, explicou Rodrigo Lasmar, que descartou intervenção cirúrgica e evitou estipular prazo para recuperação. É certo que ele será desfalque neste sábado, às 16h30, contra o Athletic, na Arena Independência, pela semifinal do Campeonato Mineiro.
“Essa é uma fratura que não tem indicação de tratamento cirúrgico, mas ele precisa de um tempo para recuperação completa da sua lesão. Está usando uma cinta, imobilizando o local, e inicia o trabalho de recuperação, mas nesse primeiro momento é mais repouso. A gente vai acompanhar, dia a dia, para ver as condições. É muito importante ter paciência para que a sua recuperação completa aconteça”,completou.
Interesse do Palmeiras em Allan
Allan entrou na mira do Palmeiras nos últimos dias. Contudo, na última quinta-feira, o Atlético-MG ofereceu proposta de renovação contratual com aumento salarial ao jogador. Ele tem vínculo até 2025. Ainda assim, de acordo com o Lance!, o Verdão não desistiu da contratação e aposta na boa relação com Giuliano Bertolucci, empresário do meio-campista.
O Palmeiras teria acenado ao Galo uma oferta de 11 milhões de euros (R$ 61,3 mi, na cotação atual) pelo camisa 29.

