Home Futebol Neto aponta novo técnico da seleção brasileira: “Vai ser ele”

Neto aponta novo técnico da seleção brasileira: “Vai ser ele”

Ex-jogador debateu mais uma vez o assunto sobre quem deve ser o novo treinador do escrete canarinho no próximo ciclo de Copa

Por Cido Vieira em 30/03/2023 13:41 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Conhecido por não ter papas na língua e ter opiniões polêmicas, o apresentador Neto disse que a CBF tem um nome em vista para assumir a seleção, caso as tratativas com Carlo Ancelotti não evoluam da forma esperada. Trata-se de Fernando Diniz, técnico do Fluminense, e nome que o ex-jogador diz não aprovar.

“Vai ser ele. É muito louco isso. Eu respeito o Diniz, eu acho ele um treinador excepcional, mas acho que deve ter humildade, igual quando a gente jogava. Ele vai jogar do mesmo jeito (ofensivo). O que ele faz aí, de dar duras nos caras, xingar, na seleção, esquece. Se ele fizer isso com Neymar, com um jogador da Europa…”

NETO OPINA SOBRE O NOME IDEAL

Na última semana, antes do confronto amistoso entre Marrocos e Brasil, Neto apontou Abel Ferreira, do Palmeiras, como treinador ideal para assumir a seleção brasileira. O ex-jogador tem “batido na tecla” há algum tempo, destacando que o português merece uma oportunidade no escrete, por tudo que ele já fez em dois anos e meio no comando do alviverde.

“A CBF já teve muito tempo para contratar um novo treinador. O legado que o Tite deixou foi ruim, talvez agora seja o momento de dar oportunidade para os mais jovens. Para mim, o ideal seria o Abel Ferreira, com o Ramon Menezes comandando a seleção olímpica”, disse Neto, sendo “contrariado” por Denílson, que apontou justamente Diniz como o “sucessor” de Tite.

“Para mim vai cair no colo do Fernando Diniz, o Diniz trabalha muito bem a cabeça dos jovens e está fazendo um trabalho muito bom no Fluminense. Caso ele conquiste o título do Campeonato Carioca, acho que abre uma possibilidade dele assumir a Seleção”, completou.

Exit mobile version