Neto cita “vexame” e má vontade do Corinthians e crava campeão paulista
O ex-jogador Neto reconheceu que não acreditava na possibilidade do Ituano eliminar o Timão em pleno estádio Neoquímica Arena
Reprodução
A postura do Corinthians ao enfrentar o Ituano e ser eliminado na fase quartas de final do Campeonato Paulista, neste domingo (12), foi criticada por Neto.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-jogador reconheceu que foi surpreendido com o resultado final da partida realizada no estádio Neoquímica Arena.
“Cara, esse foi um dos grandes vexames do Corinthians. Deixa eu falar uma coisa: fui jogar bola e fiz gol. Sabe? Com 56 anos, vontade, disposição e um calor”, iniciou.
“Não quero tirar os méritos do Ituano. Não acreditava que o Ituano pudesse ganhar do Corinthians a classificação. Essa é a grande verdade”, acrescentou.
“Agora, vamos falar a verdade: que vexame! Pô, perder três pênaltis jogando dentro de casa e com 43 mil pessoas”, prosseguiu Neto.
“Um Campeonato Paulista mais ou menos pra não tirar os méritos do Ituano. Que vexame. Jogar a bola medíocre que jogou. Que vexame”, reforçou.
Neto também cravou qual time será o vencedor do Campeonato Paulista. “O Palmeiras vai ser campeão com ajuda de todos”, ironizou.
“Com a força de todos, com a força divina, com a humildade do Abel Ferreira. Nossa mãe do céu. Vai ser o Palmeiras”, finalizou Neto.
Neto comenta eliminação do Corinthians
Resumo do jogo
Corinthians e Ituano empataram por 1 a 1 no estádio Neoquímica Arena. Os gols foram marcados no primeiro empo.
Raí Ramos abriu o placar aos 26 minutos e Paulinho empatou aos 35. O resultado levou o duelo para a disputa de pênaltis.
Os experientes Fagner, Gil e Fábio Santos desperdiçaram as cobranças. O pênalti decisivo foi marcado por Felipe Saraiva.
O Ituano agora é um dos semifinalistas do Campeonato Paulista, juntamente com o atual campeão, Palmeiras.
O time rubro-negro está na espera para saber quem será o próximo adversário.


