Neto crava que Palmeiras fechou a contratação de Allan, do Atlético-MG
Ex-jogador disse que volante fechou com o Verdão para a temporada
Pedro Souza / Atlético-MG
O Palmeiras tem o volante Allan, do Atlético-MG, como seu principal alvo atualmente e, segundo o ex-jogador e apresentador Neto, no Os Donos da Bola, o negócio está fechado. A informação seria do repórter Gustavo Soler, setorista do Palmeiras na Rádio Bandeirantes.
O jogador, que disputou a fase prévia da Copa Libertadores da América pelo Atlético-MG, pode chegar para ser o substituto do volante Danilo, que foi negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra.
“É o seguinte. Para você, palmeirense, o Allan já foi contratado, quem deu essa informação foi o Gustavo Soler”, disse o ex-jogador Neto, que fez elogios ao repórter e ao jogador do Galo.
“Nenhum repórter hoje tem as informações que tem o Gustavo Soler. Allan Rodrigues de Souza tem 26 anos, bom de bola, canhoto, craque de bola. Vai cair como uma luva no Palmeiras. Vai ficar mais forte ainda o Palmeiras. É nascido em Araçatuba (o Allan).”
Allan defendeu vários clubes europeus antes de voltar ao Brasil
Allan é um meio-campista que iniciou sua carreira no Internacional. Em 2015 foi contratado pelo Liverpool, da Inglaterra, clube onde nunca jogou uma partida oficial. Foi emprestado a diversos times, tendo passado por clubes como SJK, da Finlândia, Hertha Berlin, da Alemanha, Apollon Limassol, do Chipre, e Eintracht Frankfurt, também da Alemanha.
Em 2019 voltou ao Brasil e foi emprestado ao Fluminense, onde teve boa passagem. Atualmente, Allan joga no Atlético-MG. Chegou ao clube em 2020, inicialmente por empréstimo, e teve uma temporada como titular do time, sendo contratado em definitivo em 2021. Allan é um volante com bom poder de marcação e qualidade na saída de bola, sendo considerado um jogador importante no Galo.
Ele deve chegar para disputar posição com Gabriel Menino, caso o negócio seja concretizado.

