Home Mídia Esportiva e bastidores Neto diz que crise do São Paulo vem desde Juvenal Juvêncio; assista

Neto diz que crise do São Paulo vem desde Juvenal Juvêncio; assista

Confira as declarações do jornalista esportivo em participação no programa “Os Donos da Bola”, da Band, que foi ao ar nesta quinta-feira, dia 16

Por Erick Montezano em 16/03/2023 15:52 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / YouTube

A situação de Rogério Ceni no comando do São Paulo está se tornando cada vez mais complicada nas últimas semanas.

Isso porque o Tricolor Paulista amargou uma eliminação precoce no Campeonato Paulista, ao perder para o Água Santa, nos pênaltis, em jogo válido pelas quartas de final do Estadual.

Juntando mais a eliminação com as não convincentes atuações do clube, o treinador e um dos maiores ídolos do Soberano, sofre pressão no cargo.

A permanência ou não de Rogério Ceni como técnico do São Paulo virou tema de debate na imprensa brasileira. Desta vez, Neto foi quem opinuou.

De acordo com o apresentador, os problemas no SPFC acontecem desde a época de Juvenal Juvêncio que, segundo Neto, “começou a se achar maior que o clube.”

Para piorar a situação de Ceni, ele se desentendeu com Marcos Paulo no treino de hoje. O treinador teria colocado a mão no peito do atleta e o dedo em riste, deixou os outros jogadores constrangidos.

Sobre esse episódio, Neto também deu a sua opinião e afirmou que há uma força para tentar derrubar Rogério Ceni do cargo:

“Estão querendo colocar a responsabilidade do Ceni por causa do Marcos Paulo, que eu nem sei quem é. A mesma coisa que aconteceu no Flamengo e no Cruzeiro, já estão querendo derrubar o Rogério Ceni, não por resultado, que foi um vexame, querem falar de relacionamento pra tirarem ele de lá.”

Confira as falas de Neto

Sair da versão mobile