Home Mercado da Bola Neymar fica? PSG tem lista com quatro saídas para a próxima temporada, afirma jornal francês

Neymar fica? PSG tem lista com quatro saídas para a próxima temporada, afirma jornal francês

Paris Saint-Germain deve promover mudanças no elenco

Por Guilherme Lopes em 13/03/2023 12:40 - Atualizado há 3 anos

Reprodução: Instagram/PSG

Após mais uma frustrante eliminação na UEFA Champions League, novamente pelas oitavas de final, o PSG já pensa no planejamento para a próxima temporada. De acordo com o jornal francês L’Equipe, alguns jogadores estão sob avaliação para deixarem o clube.

O periódico informa que os espanhóis Julian Bernat, Carlos Soler e Fabián Ruiz, além do português Renato Sanches podem deixar a cidade de Paris na próxima temporada. Curiosamente, três dos quatro nomes à “disposição” no mercado, chegaram nessa temporada sob tutela do novo diretor Luis Campos, além do comandante Christophe Galtier. A continuidade da dupla no comando técnico ainda é incerta.

Outra perspectiva dos parisienses em fazer caixa, seria negociar alguns jogadores emprestados pelo clube. O clube já repetiu esse tipo de negociação com nomes como Nkunku e Moussa Diaby, não repercutindo bem nos bastidores diante do sucesso da dupla na Bundesliga.

Além disso, o movimento dos bilionários seria uma forma de alinhamento ao fair play financeiro. Vale lembrar que o PSG conta com uma alta folha salarial, além de forte investimento nos últimos anos.

Por fim, o jornal informou que uma renovação com o experiente Sergio Ramos ainda está sendo avaliada. Enquanto a perspectiva é fechar com o também zagueiro Skrinar, de saída da Internazionale.

Neymar fica?

A princípio, segundo relatos do jornalista David Orstein, especializado em mercado da bola europeu, o desejo do craque Neymar Júnior é terminar a carreira no PSG, conquistando a Champions League. Com contrato até 2027, o relato vai contra declarações anteriores do brasileiro que dizia ter vontade de voltar ao Santos, clube que o projetou para o futebol.

Entretanto, fora da “lista” prévia de transferências no time da França, o atacante retorna as atividades na próxima temporada. O Chelsea chegou a ser cogitado como um possível destino do camisa 10.

Exit mobile version