Home Futebol Neymar Pai se manifesta após atacante ter cirurgia confirmada

Neymar Pai se manifesta após atacante ter cirurgia confirmada

Atacante do PSG deve se ausentar dos gramados entre três a quatro meses, retornando assim somente na próxima temporada

Por Cido Vieira em 07/03/2023 08:24 - Atualizado há 2 anos

Reprodução - Clive Rose/Getty Images

A notícia que o torcedor do Paris Saint-Germain não queria foi oficializada na última segunda-feira (07): Neymar irá precisar de procedimento cirúrgico para se recuperar da lesão sofrida no tornozelo. Desde o problema registrado no jogo com o Lille, o craque brasileiro vinha sendo acompanhado pelo DM do clube, e a decisão foi tomada.

Em post nas redes sociais, o pai de Neymar classificou a lesão como “mais um obstáculo”, e mostrou confiança na volta por cima do atacante, que passará por cirurgia nos próximos dias em Doha, no Qatar. O representante do jogador publicou um trecho bíblico e uma mensagem.

“Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu. – Romanos 5:3-5”, iniciou Neymar Pai, deixando outra mensagem para o filho na sequência.

“Mais um obstáculo nas nossas vidas, mas superaremos, como sempre, com fé em Deus. Você voltará mais forte!!”, disse o empresário do atacante do PSG.

NEYMAR NA TEMPORADA

Tendo superado os índices registrados em 2021/22, Neymar vinha com números expressivos na atual temporada. O brasileiro ostentava a marca de 18 gols e 16 assistências, sendo um dos líderes em participações de gols no PSG, ao lado de Messi e Mbappé.

Curiosamente, desde que chegou ao clube francês, o camisa 10 ainda não conseguiu emplacar uma sequência superior a 31 jogos por temporada, cenário que seria possível nesta época, mas com a lesão o objetivo foi adiado. O vínculo dele com o PSG será vigente até junho de 2025, podendo ser esticado por mais um ano.

Sair da versão mobile