Home Mercado da Bola Nicola descarta três nomes no Corinthians e clube pode não ter mais reforços até o Brasileirão

Nicola descarta três nomes no Corinthians e clube pode não ter mais reforços até o Brasileirão

Jornalista afirma que nesta janela o Timão não conseguirá mais contratações, confira

Por Nayla Lima em 24/03/2023 14:59 - Atualizado há 3 anos

O jornalista esportivo Jorge Nicola afirmou que não há mais reforços previstos para o Corinthians após acertar com Ángel Romero, Matheus Bidu e Chrystian Barletta. Segundo informações, a janela que fecha no próximo 4 de abril não deve contar com novos nomes, confira a situação.

Novos reforços no Corinthians

Segundo informações de Jorge Nicola, após garantir a permanência de Yuri Alberto, contratar Ángel Romero, o lateral-esquerdo Matheus Bidu e o meia-atacante Chrystian Barletta, este último anunciado na terça-feira (21) após destaque pelo São Bernardo, a tendência é que não existam novas novidades.

Com os reforços, o Timão terá que usar o seu elenco atual durante os seus compromissos no Brasileirão e na Libertadores, e contratar apenas em 3 de julho a 2 de agosto. Assim, não há negociações encaminhadas que possam modificar o elenco atual de Fernando Lázaro.

Esta informação pode ser corroborada pela postura do presidente Duílio Monteiro Alves na entrevista coletiva, onde afirmou: “contratar sem ter condições, não vou fazer (…). O Corinthians tem um grande time, tem um grande elenco. Poderia ser melhor, mas se eu fosse irresponsável. O Corinthians hoje tem condição de brigar por título”.

Em outro momento, também abordou mais detalhes sobre o discurso de responsabilidade: “vou fazer tudo o que puder ser feito, mas com responsabilidade no Corinthians. Temos que dar tempo. Não vou sair gastando dinheiro só para ter o melhor time do Brasil e quero ser campeão. Vou fazer o que precisa ser feito, mas com responsabilidade”.

Timão hoje

Assim, o Corinthians treina no seu CT para se apresentar no Campeonato Brasileiro e na Libertadores no começo de abril. O seu primeiro duelo no nacional será contra o Cruzeiro, já o continental terá seu sorteio na próxima segunda-feira (27).

Exit mobile version