Home Futebol Palmeiras: saída de Allan não é descartada e Atlético-MG toma decisão

Palmeiras: saída de Allan não é descartada e Atlético-MG toma decisão

Jogador desconversa sobre interesse do Palmeiras; Galo recusou oferta milionária

Por Eder Bahúte em 09/03/2023 15:26 - Atualizado há 3 anos

Allan Palmeiras

O futuro de Allan é ainda uma enorme incógnita. No momento, o Atlético não cogita a possibilidade de negociar o meio-campista, mas no futebol as coisas mudam de um dia para o outro. O fato é que o Palmeiras teve uma proposta recusada pelos mineiros, mas segue interessado no negócio.

Com sérias dificuldades financeiras, o Atlético espera chegar a fase de grupos da Libertadores, o que lhe renderia uma receita importante. Caso contrário, tudo mudaria. Nesta quinta (9), Heverton Guimarães revelou que o Galo só retomará o assunto envolvendo Allan após o segundo confronto com o Millonarios.

“Essa pessoa do Atlético me disse que o assunto Allan será tratado somente após o jogo da semana que vem”, revela Heverton, no Donos da Bola MG.

Thiago Fernandes, comentarista do programa também trouxe uma informação de bastidor do clube mineiro.

“Eu perguntei para uma pessoa do Atlético se posso cravar que ele não sai. E aí ele me disse o seguinte: ‘Você sabe que no futebol as coisas mudam bastante’. A grana que o Palmeiras está oferecendo é muito boa. Se o Atlético souber negociar e pedir ao Allan abrir mão de um percentual dos direitos acho que o Atlético vai pensar duas vezes antes de vender”, disse Thiago.

Allan desconversa sobre o Palmeiras

Logo após o empate do Atlético-MG contra o Millonarios, Allan evitou falar sobre a chance de deixar o Galo rumo ao Palmeiras. Há alguns dias, o mesmo admitiu ter recebido uma oferta do Verdão, o que gerou uma enorme repercussão. Desta vez, foi mais cauteloso nas palavras.

“Não tenho nada a declarar sobre isso. Enfim, não vou comentar sobre isso. (Fica no Atlético?) Não vou comentar mais sobre isso”.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras confirme que houve uma conversa, mas respeita a posição dos mineiros.

– Em relação ao Allan, fomos procurados. Exatamente (pelo estafe dele). Tínhamos e temos interesse. Mas respeitamos a vontade do outro clube. Se não chegamos em um acordo, o que posso fazer? – disse a presidente do Verdão.

Exit mobile version