Home Futebol Palmeiras tem “trunfo” contra o São Bernardo em decisão no Paulistão

Palmeiras tem “trunfo” contra o São Bernardo em decisão no Paulistão

Verdão vem de empate contra o Guarani na última rodada do certame estadual e fechou a primeira fase como melhor campanha

Por Cido Vieira em 11/03/2023 11:16 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

Em confronto decisivo valendo vaga nas semis do Paulistão, o Palmeiras recebe o São Bernardo neste sábado (11), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. Para o embate em questão, o técnico Abel Ferreira não tem maiores problemas na escalação com baixas, e se apoia em um bom retrospecto que o time palestrino tem ostentado atuando em sua casa.

O último revés do Verdão no Allianz se deu em julho de 2022. De lá pra cá, já são 20 jogos de invencibilidade da equipe paulista, com 14 vitórias e seis empates. Pelo Paulistão, o time sequer perdeu pontos na primeira fase em seus domínios, e tem este retrospecto como “trunfo” diante do Bernô, detentor da segunda melhor campanha.

Após o empate sem gols contra o Guarani na rodada passada, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre o adversário do Palmeiras no mata-mata, e disse que precisava estudar mais a fundo, não deixando de fazer um alerta sobre alguns pontos fortes que já conhecia do adversário.

“Temos que respeitar muito, mas jogaremos em nossa casa, com nossos torcedores, e temos que cumprir a ambição de passar para próxima fase. Fui dizendo para os jogadores que é importante manter uma pegada forte para jogar ao final. Os dois últimos deles não foram tão bons. São fortes na bola parada”, disse o treinador do Verdão.

FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS X SÃO BERNARDO

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Data: 11 de março de 2023, sábado

Horário: 19h00 (de Brasília)

Árbitro: Edina Alves Batista

Assistentes: Neuza Inês Back e Daniel Paulo Ziolli

VAR: Márcio Henrique de Gois

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick (Giovani).

Técnico: Abel Ferreira

SÃO BERNARDO: Alex Alves; Romércio, Hélder e Rafael Vaz; Alex Reinaldo, Rodrigo Souza, Henrique Lordelo e Arthur Henrique; Chrystian Barletta, Matheus Régis, e Felipe Marques.

Técnico: Márcio Zanardi

Exit mobile version