Home Mídia Esportiva e bastidores Papão TV bate recorde de audiência com transmissão de jogo da Copa Verde

Papão TV bate recorde de audiência com transmissão de jogo da Copa Verde

Canal online do Paysandu transmitiu a dramática classificação para a semifinal do torneio regional. Time bicolor agora encara o Remo

Por Octávio Almeida Jr em 24/03/2023 11:32 - Atualizado há 3 anos

John Wesley/Paysandu

O canal Papão TV bateu recorde de audiência ao transmitir, com imagens, a vitória nos pênaltis, contra a equipe Princesa do Solimões, que classificou o time bicolor para a fase semifinal da Copa Verde.

De quinta a sexta-feira (dias 23 e 24 de março), a exibição da partida superou a marca de 481 mil visualizações. O pico da audiência ocorreu no momento mais dramático do jogo.

132 mil aparelhos estavam conectados, simultaneamente, quando Samuel Santos cobrou o pênalti da vitória.

A Copa Verde 2023 está dando uma visibilidade online diferenciada ao Papão. A segunda transmissão ao vivo mais vista na história do canal é a vitória por 3 a 0 diante do Real Ariquemes.

O duelo foi válido pela segunda fase do campeonato regional e contabiliza 263 mil visualizações.

O jogo de ida contra o time Princesa do Solimões representa a terceira maior audiência. Soma 209 mil visualizações.

Paysandu vai ter clássico na Copa Verde

Com a vitória nos pênaltis, o time bicolor agora enfrenta o Clube do Remo. O primeiro clássico paraense está marcado para domingo (26), às 16h, no estádio Mangueirão.

O jogo deve, novamente, dar muita visibilidade online ao clube alviceleste. Isso porque a quarta transmissão ao vivo na história do canal Papão TV é justamente um jogo envolvendo as duas equipes.

Paysandu e Remo decidiram a final do Campeonato Paraense em 2022. O segundo jogo da decisão soma 125 mil visualizações.

Nota: os números de cada vídeo foram contabilizados até o fechamento desta reportagem. Como todos os vídeos seguem disponíveis no Youtube, a audiência pode aumentar.

Resumo do jogo

O Paysandu derrotou o time Princesa do Solimões por 5 a 3, nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no estádio Banpará Curuzu. A penalidade da classificação foi cobrada por Samuel Santos.

Exit mobile version