Home Futebol Pepa mira vaga na Libertadores para o Cruzeiro: “Temos que pensar grande”.

Pepa mira vaga na Libertadores para o Cruzeiro: “Temos que pensar grande”.

Novo treinador da Raposa aproveitou para minimizar a diferença de orçamento entre o clube e outros rivais da Série A

Por Victor Martins em 24/03/2023 15:47 - Atualizado há 3 anos

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Pedro Miguel Felipe, o Pepa, já chegou ao Cruzeiro e está treinando o time para conhecer melhor o elenco ao qual comandará nesta temporada. O português não hesitou em delimitar o que deseja para seu novo clube na disputa da temporada: vaga na Libertadores.

Sem especificar o torneio, o comandante cruzeirense declarou que espera colocar a Raposa na briga pela Copa Sul-Americana ou até mesmo a Libertadores. Minimizando a diferença de investimento do time com outros com potencial de brigar pelas primeiras posições, o português reiterou que mira uma boa campanha no retorno cruzeirense para a Série A.

“Acredito muito no trabalho. Se a gente olhar para baixo e pensar coisas pequenas. nunca vamos fazer coisas grandes. A história do clube não deixa. Temos que atingir competições internacionais. Não tem problemas algum ter mais ou menos dinheiro. O que vale é o trabalho. Acredito muito nos jogadores. Orçamento não define jogos”, declarou Pepa em declaração à TV oficial do Cruzeiro

O termo ‘pensar grande’ foi várias vezes empregado pelo treinador ao falar do que espera e do que deseja para a Raposa em 2023. O português quer que o elenco anseie por conquistas e pregou ‘muito trabalho’ para poder dar ao time o que a torcida anseia após anos de momentos complicados.

“Como eu disse, gosto de desafios grandes. Uso muito um lema que se enquadra bem aqui: temos que pensar grande num clube grande. Quem pensar pequeno aqui, não vai alcançar coisas grandes. Contem comigo para isso. Estou ansioso para começar a trabalhar”, comentou.

Exit mobile version