Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Perrone aponta “consequências” após vexame do Santos no Paulistão 2023

Perrone aponta “consequências” após vexame do Santos no Paulistão 2023

Colunista do Portal UOL fez análise detalhada sobre o futuro do Peixe, confira

Por Nayla Lima em 06/03/2023 21:04 - Atualizado há 1 ano

Colunista do Portal UOL abre o jogo sobre momento no futebol com questões raciais
(Foto: Divulgação Redes Sociais)

É nítido que o Santos hoje vive uma crise que não é atual, já é a terceira temporada que não consegue classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista. Portanto, o colunista do Portal UOL, Perrone é claro na sua análise sobre o vexame do Peixe, confira detalhes.

Consequências para o Santos

Após derrota por 3 a 0, o Santos pode se tornar figurante, segundo Perrone. O colunista afirma que esta questão está se tornando rotina e que: “encaramos um dos clubes de história mais gloriosa do futebol mundial como uma agremiação sem força para brigar sem títulos. Seguindo nesse caminho, daqui a pouco nem chamaremos de fiascos”.

Outra questão que preocupa muitos dos torcedores é a possibilidade de jogaro  Brasileiro e acabar sendo rebaixado. Já a vergonhosa eliminação também “pressiona a diretoria. Quem trabalha pressionado, em tese, está mais sucetível a erros”. Perrone afirma que esta pressão também deve chegar a Odair Hellman e ao presidente Andres Rueda.

Como em temporadas anteriores, o Santos não ter se classificado para a próxima fase afeta o fluxo de dinheiro da Diretoria. O fantasma financeiro voltará a assombrar o clube, pois o afasta de “novas receitas com premiação e renda de jogos. O campeão estadual vai levar R$5 milhões pelo título”.

Santos hoje

Atualmente, o Santos terá que se concentrar novamente, pois na quinta-feira (09), terá que enfrentar o Iguatu na Vila Belmiro às 21h30 (horário de Brasília). A partida será válida pela segunda rodada da Copa do Brasil. Além disso, haverá uma reunião com a Diretoria do Peixe para avaliar os próximos passos do clube, embora a demissão de Odair Hellmann ainda não esteja em pauta, haverá pressão e novos reforços.

Exit mobile version