Home Mídia Esportiva e bastidores Pilhado bate boca com Flávio Prado em polêmica sobre Renato Gaúcho: “Não é treinador”

Pilhado bate boca com Flávio Prado em polêmica sobre Renato Gaúcho: “Não é treinador”

Apresentador se revoltou com discurso envolvendo o comprometimento do técnico do Grêmio

Por Bruno Romão em 23/03/2023 14:08 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Em debate sobre a dedicação dos técnicos de futebol, Flávio Prado destacou que nomes como Fernando Diniz e Abel Ferreira possuem uma forte ligação com o trabalho. Dessa forma, o jornalista fez questão de mencionar que o comandante do Fluminense, em alguns momentos, dedica mais da metade do dia em estudos, avaliações e análises envolvendo seu desempenho.

Na sequência, no momento em que Renato Gaúcho foi citado, Flávio Prado logo reagiu de maneira polêmica. Isso porque ele considerou que o ídolo do Grêmio, por não apresentar o mesmo nível de estudo, “não é treinador”, algo que revoltou Pilhado.

O Diniz chegava a trabalhar 14 horas por dia, eles não têm vida… os caras trabalham demais.”, iniciou Flávio Prado no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“Tirando o Renato.“, comentou Fábio Piperno.

Renato não é treinador“, cravou o jornalista.

Irritado com a postura do colega, Pilhado lembrou que Renato Gaúcho, em 2017, realizou um trabalho memorável à frente do Grêmio e também conduziu uma ótima fase do Fluminense. Dessa forma, o ex-profissional da Globo defendeu que o técnico esteja na praia durante os momentos de folga, algo que não diminui sua qualidade como técnico. Neste contexto, Rogério e Diniz não foram colocados acima do ídolo do Tricolor Gaúcho.

“Como que o Renato não é treinador. Para com essa palhaçada! Só porque o cara gosta de praia ele não é treinador? Ele tem muito mais títulos que o Diniz. Ele tem muito mais currículo que o Diniz. Alguém imaginava que o Grêmio iria ganhar a Libertadores em 2017? Jogava o melhor futebol do Brasil. Ele tinha um time normal e foi campeão jogando bem. Quem te diz que ele não trabalha? Só porque na folga vai jogar futevôlei? Ele tem direito de jogar futevôlei, tem direito de pegar mulher… é muito recalque de vocês com isso. Ele já foi campeão várias vezes! Que título o Diniz ganhou? Ele é campeão de Copa do Brasil com o Fluminense. Ganhou do São Paulo e do Boca!”, disparou o apresentador.

“É mentira quando falam que o Renato não é treinador. Ele pode ter uma vida com mais folgas que outros. Todos os outros que você está falando que estudam mais ganharam menos que ele. Dorival ganhou agora. O Rogério não ganhou metade do que o Renato ganhou. Ganhou uma Série B e um Brasileiro pelo Flamengo jogando mal”, completou Pilhado.

Veja abaixo a treta entre Pilhado e Flávio Prado.

Sair da versão mobile