Presidente do Barcelona confirma encontro com o pai de Messi
Joan Laporta, mandatário do Barça, relatou em uma entrevista coletiva o seu encontro com o pai do jogador há algumas semanas
Reprodução/Twitter/Lionel Messi
Com alguns meses restantes para o final dessa temporada, aumentam cada vez mais as tratativas para o futuro de algumas das principais estrelas do futebol mundial. Um dos jogadores que ainda não definiu seu destino para 2023/24 é o atacante Lionel Messi. O craque tem contrato com o PSG até junho desse ano, sem que clube e atleta tenham chegado a um acordo sobre uma renovação.
Devido à indefinição, seguem os rumores sobre uma possível saída do jogador do clube francês, com opções de destinos sendo times dos Estados Unidos, Newell’s Old Boys ou mesmo o Barcelona.
O clube espanhol, aliás, vem sendo cogitado como um possível candidato, com informações dando conta de conversas entre o representantes do jogador e o time.
Nessa semana, o presidente do Barça, Joan Laporta, falou sobre um encontro que ele teve com o pai de Messi e representante do jogador, Jorge:
“Nós nos vimos. Dei os parabéns pela vitória da Argentina na Copa do Mundo. Conversamos sobre a homenagem a Leo, que tem um carinho extraordinário pelo Barça”, comentou o mandatário.
Joan Laporta ainda se manifestou de forma enigmática sobre o futuro do craque:
“Não quero falar em respeito ao jogador, que joga no PSG. Léo, não é uma questão de dinheiro. Estamos falando de uma homenagem”, comentou Joan Laporta, presidente do Barcelona.
Além do Barcelona, Messi ainda tem outras opções para seu futuro
Na última semana, surgiu a informação, revelada em uma live por Sergio Aguero, de Lionel Messi teria interesse em retornar para o Newell’s Old Boys antes de se aposentar.
Esse é um desejo antigo do argentino, que surgiu nas categorias de base do clube de Rosário, sua cidade natal, e teria vontade de voltar a atuar em “casa”. Porém, ainda não há novas informações sobre se isso realmente será o futuro de Lionel Messi.

