Home Mercado da Bola PSG faz oferta astronômica por estrela do Manchester United; veja detalhes

PSG faz oferta astronômica por estrela do Manchester United; veja detalhes

Clube francês teria feito oferta salarial de 22 milhões de euros por ano para Marcus Rashford, principal estrela dos Red Devils; entenda

Por William Nunes em 28/03/2023 19:38 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/Rashford

Depois de uma péssima temporada e muitas eliminações em competições consideradas essenciais, como a Champions League e a Copa da França, o PSG planeja uma reestruturação do seu elenco para 2023/24. Vários nomes devem deixar o clube e novas estrelas devem ser contratadas.

Segundo informações do jornal “The Athletic”, um dos jogadores analisados para compor o plantel na próxima temporada é o craque Marcus Rashford, do Manchester United. O clube francês teria feito uma proposta salarial em torno de 22 milhões de euros por ano para contratar o astro dos Red Devils.

Rashford é o principal nome do Manchester United de Erik ten Hag, vivendo nessa temporada a melhor fase de sua carreira. Ele tem contrato com os Red Devils até meio de 2024 e já poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro do próxima ano, se não desejar permanecer em Old Trafford.

Sabendo da duração do contrato de Rashford, o PSG tenta de todas as formas convencer o craque a se transferir para Paris. Ele é visto como um substituto importante caso o atacante Lionel Messi opte por não renovar o seu contrato e deixe o clube nessa temporada.

Rashford é uma estrela da base do Manchester United

O atacante de 25 anos foi formado nos Red Devils, nunca tendo atuado por outra equipe na carreira. Nessa temporada, ele vive o melhor momento como jogador profissional, se recuperando dos péssimos desempenhos em 2021/22. Ao todo, o astro disputou 44 jogos, com 27 gols marcados e sete assistências sob o comando de Erik ten Hag.

Dada a importância que Rashford tem no Manchester United, o clube inglês deve tentar de todas as formas convencer o craque a permanecer na Inglaterra.

Exit mobile version