Home Mídia Esportiva e bastidores PVC abre o jogo sobre “treta” com Edmundo: “Liguei pra ele”

PVC abre o jogo sobre “treta” com Edmundo: “Liguei pra ele”

Comentarista detalhou ligação para ex-jogador que colocou um “ponto final” no entrevero que os dois tiveram em tempos de Fox Sports

Por Cido Vieira em 22/03/2023 10:09 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Figura renomada no jornalismo esportivo brasileiro, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, foi o convidado do podcast “Benja Me Mucho” nesta terça-feira (21) e abordou diversos temas na conversa de quase duas horas. Questionado por Benjamin Back sobre a confusão que teve com Edmundo no passado, o jornalista disse conseguiu zerar os problemas com o ex-jogador, e a reconciliação se deu após um entrevero dele com Casagrande.

Segundo PVC, as rusgas com Animal foi apagadas após um debate quente que ele teve com Casão, durante o programa “Seleção SporTV”. Divergente da opinião de PVC, o ex-jogador subiu o tom e citou o problema que o comentarista teve no passado com Edmundo, e ironizou dizendo que o ídolo do Vasco e do Palmeiras estava certo ao dizer que ele “sempre tem a razão”.

“Somos (amigos). Eu contei esses dias essa história, do dia em que teve o debate com o Casagrande, que o Edmundo estava certo porque eu sempre quero ter razão. Na sequência que saí do ar fui tomar uma cerveja, liguei para o Edmundo, e ele foi super gente boa comigo. Eu falei Edmundo, estou te ligando para dizer que citei seu santo nome em vão. Ele falou por que? Porque eu falei para o Casagrande, o Edmundo é meu amigo. Aí o Edmundo me falou, você não citou meu nome vão, você é meu amigo. Ele foi muito gente boa comigo

“Eu tenho o maior respeito pelo Edmundo. Muito respeito. Às vezes pode ter uma divergência ali, um desentendimento aqui, mas isso acontece com qualquer pessoa” completou PVC.

Benja Me Mucho #015 - PVC

PVC x Edmundo

O comentarista e Edmundo tiveram ao menos três discussões mais ásperas quando trabalhavam juntos na Fox Sports. Em algumas oportunidades, o ex-jogador se recusou a dar sequência aos seus raciocínios e posicionamentos, por classificar que o jornalista sempre estaria certo nas discussões.

“Eu não quero mais falar! Eu não vou mais falar porque a última palavra é sempre a sua”, comentou Edmundo em dado momento acerca de um debate sobre média de público no Brasileirão.

Exit mobile version