Home Futebol Real Madrid tem desfalques de peso hoje na LaLiga; veja quem está fora

Real Madrid tem desfalques de peso hoje na LaLiga; veja quem está fora

Fora de casa, Real Madrid tem parada dura no Campeonato Espanhol

Por Eder Bahúte em 05/03/2023 04:03 - Atualizado há 1 ano

Real Madrid escalação
Divulgacao/Real Madrid escalação

Betis x Real Madrid se enfrentam neste domingo (5) às 17h (de Brasília) no estádio Benito Villamarín, em Sevilla, pela 24ª rodada da LaLiga. Apesar da distância par ao líder Barcelona, a equipe comandada por Carlo Ancelotti ainda sonha em chegar ao título.

Neste momento, o Real Madrid é o vice-líder com 52 pontos, sendo sete para alcançar a ponta. Depois de ser derrotado pelos catalães na Copa do Rey, os merengues retomam as atenções para o Campeonato Espanhol. Pela frente, um Betis com uma campanha bastante consistente e na briga pela Champions League.

Para piorar, Ancelotti não poderá contar com Luka Modric, que está suspenso pelo acúmulo de cartões. Além do croata, Mendy e David Alaba também estão fora. A dupla está entregue ao departamento médico.

“Enfrentamos o Bétis, que é uma equipa organizada, joga muito bem e pratica um futebol atractivo. É um jogo difícil, não temos margem de erro e faremos tudo para tentar ganhar. O calendários estamos a geri-lo bastante bem. A equipa está numa boa condição física e estamos a recuperar jogadores. A semana que vem já estará disponível Mendy“, projeta Ancelotti.

Com 40 pontos, o Betis chega embalado com três vitórias consecutivas no campeonato, e briga para entrar no G-4. Em seus domínios, tende a ir pra cima do Real Madrid.

Escalação do Real Madrid contra o Betis

Sendo assim, a provável escalação do Real Madrid é a seguinte: Courtois; Carvajal, Militão, Rudiger e Nacho; Ceballos, Tchouameni e Camavinga; Valverde, Benzema e Vini Jr

FICHA TÉCNICA:
Betis x Real Madrid

Data e horário:
 5/3/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Benito Villamarín, em Sevilha (ESP)
Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BETIS (Técnico: Manuel Pellegrini)

Bravo; Ruibal, Pezzella, Luiz Felipe e Miranda; William Carvalho e Guido Rodríguez; Luiz Henrique, Pérez e Juanmi; Iglesia

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Courtois; Carvajal, Militão, Rudiger e Nacho; Ceballos, Tchouameni e Camavinga; Valverde, Benzema e Vini Jr

Exit mobile version