Home Futebol RMP aponta problema para Vítor Pereira no Flamengo: “Não vai dar”

RMP aponta problema para Vítor Pereira no Flamengo: “Não vai dar”

Fla findou a sequência de duas derrotas seguidas e abriu vantagem contra o rival por uma vaga na decisão do Carioca

Por Cido Vieira em 14/03/2023 13:27 - Atualizado há 3 anos

Montagem - Reprodução - Rodrigo Coca - Corinthians/Divulgação

O Flamengo refez “as pazes” com a vitória na noite da última segunda-feira (13). Em confronto eletrizante, o rubro-negro superou o Vasco por 3 a 2, no Maracanã, e agora joga por um empate para chegar a finalíssima do estadual. Na live do UOL Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado disse não ter gostado da atuação do time de Vítor Pereira, e fez um alerta.

Na visão do jornalista, o português segue o mesmo esquema de trabalho do seu compatriota, Paulo Sousa, que tentou implementar um estilo diferente de jogo no Flamengo e não deslanchou, saindo pelas “portas do fundos”.

“O Vítor Pereira é tão fantástico que até quando ganha deixa os torcedores do Flamengo furiosos. Esse esquema do Vítor Pereira não vai dar certo. Já não deu certo com o Paulo Sousa”, disparou RMP.

OUTRAS CRÍTICAS AO FLAMENGO

Em seu perfil no Twitter, RMP teceu duros comentários sobre a atuação do time rubro-negro carioca contra o Vasco, apontando falta de compactação e refém do invidualismo.

“Não há evolução coletiva alguma. Um amontoado de jogadores, tocando a bola pro lado e pra trás e rezando por um lampejo individual na frente. Flamengo de VP não é um time. É um bando. Que vive de lances individuais de alguns de seus jogadores. A saída de três é medíocre, lenta, não arma nada. Os alas mal vão à linha de fundo. A tática é calamitosa”, disparou RMP.

Um dia depois do triunfo no Maracanã, a comissão técnica do Flamengo deu descanso para os jogadores nesta terça-feira, e retomam as atividades no CT Ninho do Urubu amanhã, já visando o embate de volta, programado para o domingo (19), às 16h. Confirmando o passaporte, o Mais Querido terá pela frente o vencedor do embate entre Volta Redonda e Fluminense.

Exit mobile version