Sem Arnaldo Cezar Coelho, Galvão “fecha” com novo comentarista para jogo do Brasil; veja quem é
Canal do narrador no Youtube vai transmitir o jogo amistoso Marrocos x Brasil neste sábado (25) e contará com ex-globais
Reprodução/Globo
Galvão Bueno agiu rápido ao saber que a estreia de seu canal no YouTube não poderá contar com o amigo Arnaldo Cezar Coelho na transmissão de Marrocos x Brasil neste sábado (25) e já fechou com um novo comentarista. O narrador chamou e o ex-jogador Zico já aceitou o convite para comentar o amistoso.
A informação foi revelada pelo “Notícias da TV” e a proposta do narrador ao convidar Zico é “dar um tempero de clube e atrair a torcida mais popular do Brasil”.
Os dois terão ainda a companhia de o repórter Tino Marcos, o ex-jogador Casagrande, a jogadora Cristiane e ainda o youtuber Felipe Neto na transmissão.
Galvão e Zico são amigos e trabalharam juntos em alguns projetos da Globo nos anos 1990.
Marrocos x Brasil será disputado neste sábado (25), às 19h (horário de Brasília), no estádio Ibn Batouta, em Tânger, no país africano.
Na TV aberta, a transmissão do amistoso será feita pela Band.
Arnaldo revela motivo de não participar da transmissão com Galvão
Durante a semana passada, Galvão Bueno anunciou que um dos comentaristas para a partida seria Arnaldo Cezar Coelho. No entanto, nesta segunda-feira (21), o ex-árbitro declinou o convite e explicou o motivo.
“Quando o Galvão me chamou, nós somos amigos, empolgados, sabe como é. Mas eu não posso, tenho a TV Rio Sul, tenho um compromisso com a TV Globo e nem [trabalhar com] internet posso, sei que é uma febre [Internet], mas não posso e o Galvão já sabe disso. É uma mistura de bom senso e um compromisso que tenho com a TV Globo, mas seria muito legal rever os amigos”, disse Arnaldo em entrevista ao UOL Esporte.
A seleção brasileira terá apenas este compromisso durante a data Fifa de março e será dirigida pelo técnico interino Ramon Menezes, que comanda o sub-20 do Brasil.
O novo técnico que vai substituir Tite no comando da seleção deve ser contratado até a metade deste ano. O italiano Carlo Ancelotti é o mais cotado para assumir o cargo vago desde o fim da Copa do Mundo do Catar.

