Home Futebol Sergipe x Botafogo: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Sergipe x Botafogo: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Sergipe x Botafogo jogam partida da primeira fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira (2) às 20h; veja como assistir ao duelo

Por Victor Martins em 02/03/2023 01:10 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Botafogo

A primeira fase da Copa do Brasil tem mais partidas nesta quinta-feira, uma delas Sergipe x Botafogo. Este jogo está marcado para às 20h e o Torcedores mostra o que fazer para assistir a este jogo

Sergipe x Botafogo será atração do SporTV e do Premiere. Em mais uma temporada em que os canais da Globo exibirão o torneio, com várias partidas a serem transmitidas para seus assinantes, o caso desta.

Na última edição da Copa do Brasil, o Sergipe parou na primeira fase, goleado pelo Cruzeiro; Agora, em 2023, quer evitar um destino semelhante e repetir ou superar as campanhas de 1990 e 2000, quando chegou à segunda fase do torneio destes anos.

Comandado por Rafael Jacques. o Gipão deve vir sem desfalques para encarar o Botafogo. A equipe que vem atuando e brigando pela classificação no Campeonato Sergipano deve ser acionada para tentar fazer o time conseguir a vaga para a próxima fase.

A derrota para os reservas do Flamengo na última rodada do Campeonato Carioca já começa a colocar alguma pressão no Botafogo para a sequência da temporada. Fora da zona de classificação para as semifinais do estadual. o Glorioso quer a reabilitação contra o Sergipe.

No entanto, irá a campo sem Tiquinho Soares, suspenso preventivamente pelo TJD-RJ por conta da expulsão no jogo contra o Rubro-Negro. Além do atacante, Patrick de Paula, Joel Carli, Eduardo e Gatito Fernández ficam de fora da partida. As novidades devem ser Rafael, Philipe Sampaio e Adryelson, todos relacoonados.

Confira as prováveis escalações de Sergipe x Botafogo

Sergipe

Dida; Wander, Pablo, André Penalva e Miguel; Paulo Henrique, Magno e Romário; Roman, Danielzinho e Abner

Técnico: Rafael Jacques

Botafogo

Lucas Perri; Rafael, Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Lucas Fernandes (Marlon Gomes), Tchê Tchê e Gabriel Pires; Victor Sá. Gustavo Sauer e Lucas Piazon

Técnico: Luís Castro

Exit mobile version