Sport tem desfalques importantes contra o Santa Cruz; veja provável escalação
Leão já garantiu o seu passaporte para a fase de quartas de final da Lampions e busca manutenção topo de sua chave
Rafael Bandeira - Divulgação - Sport
Depois de triunfar sobre o rival coral no último final de semana pelo Pernambucano, o Sport volta a reencontrar o Santa Cruz neste sábado (18), às 17h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco, em duelo remarcado da 4ª rodada da Copa do Nordeste.
Para o confronto, o Leão terá algumas baixas pontuais. No sistema de zaga, Sabino cumpre suspensão automática após ter sido expulso contra o Sergipe. Pelo mesmo motivo, o técnico Enderson Moreira também é ausência certa. Além deles, quem deve ser desfalque é o zagueiro Rafael Thyere, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito. No Clássico das Multidões pelo estadual, o defensor já havia ficado fora.
Neste cenário, Renzo e Chico formarão a dupla de zaga. O provável escalação do Sport aparece com: Renan; Eduardo, Renzo, Chico e Igor Cariús; Fabinho e Ronaldo e Jorginho, Edinho (Labandeira), Vágner Love e Luciano Juba.
Melhor ataque do futebol brasileiro, o Sport aparece no topo do Grupo A da Copa do Nordeste com 15 pontos em 18 possíveis. Somente no torneio copeiro, o ataque rubro-negro foi às vezes 16 vezes, uma média superior a três tentos por partida.
“A equipe está suportando muito bem dentro de campo, conseguindo os resultados. Estou feliz com o meu desempenho e espero poder fazer mais gols para ajudar a equipe e os nossos objetivos no ano”, disse o camisa 10, autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 do último sábado, sobre a própria Cobra Coral.
FICHA TÉCNICA: SPORT x SANTA CRUZ
Local: Estádio Arena Pernambuco
Horário: 17h30
Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)
SPORT Renan; Eduardo, Renzo (Thyere), Chico e Igor Cariús; Fabinho e Ronaldo e Jorginho, Edinho (Labandeira), Vágner Love e Luciano Juba. Técnico: Luis Fernando Flores
SANTA CRUZ: Michael; Jefferson Feijão, Alemão, Ítalo Melo e Marcus Vinicius; João Erick (Baraka), Anderson Paulista e Felipe Gedoz; Lucas Silva, Chiquinho e Pipico. Técnico: Ranielle Ribeiro.

