Técnico do PSG fala sobre negociação para renovar o contrato de Messi
Comandante do clube francês falou que ainda é cedo para se discutir sobre o andamento das negociações, acrescentando que Messi está feliz em Paris
Reprodução/Twitter/PSG
Com o final da temporada se aproximando, o PSG tenta resolver as questões pendentes. O time não teve um bom 2022/23, deixando para trás a Copa da França e a Champions League, objetivos prioritários do clube francês. Agora, a equipe de Christophe Galtier tenha definir a questão de Lionel Messi, que ainda não definiu seu destino para o futuro.
Nessa semana, o treinador Christophe Galtier foi perguntado sobre a renovação do craque argentino, que tem sido de grande importância nessa temporada.
“Ainda é muito cedo para falar sobre a extensão do contrato de Messi. Sei que o Leo, a direção e o presidente discutem muito. Sobre o Leo estar aqui na próxima temporada, repito: é a vontade de cada um. Messi está feliz aqui”, afirmou o treinador do clube francês.
O futuro do argentino tem sido um enigma e a todo momento surgem novos rumores. Recentemente, surgiu a informação, a partir do amigo de Messi, Kun Aguero, de que o craque estaria cogitando um retorno para a Argentina, mais especificamente para o Newell’s Old Boys, clube onde ele surgiu para o futebol.
Messi pode ser vaiado em próximo jogo do PSG
Nessa semana, membros da torcida organizada do clube francês demonstraram a intenção de protestar contra o craque Lionel Messi durante o jogo contra o Rennes, no próximo domingo. O motivo disso seria o desempenho do atleta, que não faria justiça ao valor salarial recebido por ele.
Isso já aconteceu no ano passado, com o argentino e Neymar sendo os alvos. Porém, o treinador do PSG, Christophe Galtier, não acredita que isso deve acontecer outra vez:
“Por qual motivo? A última temporada é a última temporada”, falou o treinador do clube francês.
“Não há razão para vaiar os nossos jogadores. Eles deram tudo nesta competição. Leo tem 18 gols e 17 assistências. Não fomos eliminados por causa de fulano de tal. Fomos eliminados porque o Bayern de Munique chegou em muito melhor forma do que nós neste duplo confronto”, completou o técnico do clube francês, defendendo seus atletas.

