Home Extracampo Torcedores detonam decisão da Globo em demitir Cléber Machado: “Lamentável”

Torcedores detonam decisão da Globo em demitir Cléber Machado: “Lamentável”

Por falta de espaço, o narrador não seguirá com sua trajetória duradoura na emissora

Por Bruno Romão em 23/03/2023 00:02 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Passando por uma reformulação no departamento esportivo, a Globo tomou uma decisão surpreendente com Cleber Machado. Segundo o portal Notícias da TV, o locutor, após 35 anos de casa, acabou sendo dispensado pela empresa, motivo pelo qual os jogos dos clubes paulistas vão ser narrados por outro profissional. Recentemente, ele sequer viajou para cobrir a Copa do Mundo no Catar e perdeu força na disputa envolvendo o posto de Galvão Bueno, que deve ser ocupado por Luis Roberto.

“O vínculo fixo de Cléber Machado com a Globo chega ao fim, mas as portas da empresa continuam abertas para novos projetos no futuro. Nos últimos 35 anos, Cléber Machado narrou grandes momentos do esporte brasileiro (…) Grande profissional, Cléber esteve presente nos principais eventos esportivos nacionais e internacionais ao longo das últimas décadas e contribuiu para alimentar a paixão do brasileiro pelo esporte, especialmente o futebol. O vínculo fixo dele com a Globo chega ao fim, mas as portas da empresa continuam abertas para novos projetos no futuro“, confirmou a emissora.

Querido pelo público por seu jeito espontâneo, Cléber Machado, dono de um grande carisma, conquistou a simpatia dos torcedores, que costumavam se divertir até mesmo com as gafes ao vivo. Sendo assim, a decisão da Globo em desligar um dos principais locutores do Brasil não foi bem aceita, tendo em vista a falta que o profissional irá causar nas exibições do canal.

Durante a última Copa do Mundo, Cléber Machado, mesmo sem estar no Catar, protagonizou situações memoráveis. Cometendo alguns deslizes, o narrador chegou a imitar Galvão Bueno, cenário que levou os internautas ao delírio. Dessa forma, a saída foi bastante lamentada pelos torcedores. Veja abaixo parte das críticas.

https://twitter.com/vini_developer/status/1638683495093399553
Exit mobile version