Home Futebol Vasco tem dois desfalques para “decisão” contra o Flamengo; veja

Vasco tem dois desfalques para “decisão” contra o Flamengo; veja

Gigante da Colina deve ter ao menos uma mudança na equipe em relação ao confronto de ida realizado contra o rubro-negro

Por Cido Vieira em 19/03/2023 08:07 - Atualizado há 2 anos

Daniel Ramalho - Divulgação - Vasco

Depois de ter sido derrotado pelo placar de 3 a 2 na última semana e eliminado de forma precoce na Copa do Brasil, o Vasco volta a medir forças contra o rival Flamengo neste domingo (19), às 18h (de Brasília), no Maracanã, valendo vaga na grande decisão do Carioca.

Para o confronto, o técnico Maurício Barbieri deve promover ao menos uma mudança no time. Rodrigo é cotado para entrar na vaga de Marlon Gomes. Em termos de baixas, o time cruzmaltino segue sem poder contar com Gabriel Dias e Riquelme, que estão lesionados.

A provável escalação do Vasco aparece com: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Capasso, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Andrey, Jair, Alex Teixeira, Gabriel Pec e Pedro Raul.

Por ter perdido o jogo de ida, o Vasco precisa devolver a derrota diante do Flamengo, independente do marcador. Como fez uma campanha superior na Taça Guanabara em relação ao rival, o time de Barbieri tem a vantagem de atuar pelo empate na somatória do placar nos 180 minutos.

Antes da bola rolar no Maracanã, o técnico Maurício Barbieri falou da expectativa para o confronto e a busca pela remontada.

A partir do momento que a gente está aqui, o desejo é chegar na final, porque isso fortalece o desenvolvimento. Ficar um mês sem jogar é ruim por essas questões. Agora a gente tem que jogar, não posso falar sobre isso antes. A ideia é virar a chave, se preparar da melhor maneira e, se chegarmos à final ganhamos experiência, mais dois jogos e a possibilidade de crescer como equipe. Se não acontecer, não é o que queremos, mas teremos que trabalhar da melhor maneira e se fortalecer como equipe para o Brasileiro“, analisou o comandante do Vasco.

FICHA TÉCNICA: VASCO x FLAMENGO

Data e horário: 19 de março de 2023, às 18h (de Brasília)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir: CazéTV

Prováveis escalações Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Capasso, Léo e Lucas Piton; Andrey Santos, Jair, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Marlon Gomes; Pedro Raul. Técnico: Maurício Barbieri.

Flamengo: Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio (David Luiz) e Léo Pereira (Pablo); Wesley, Thiago Maia, Gerson (Vidal) e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabi e Pedro. Técnico: Vítor Pereira.

Exit mobile version