Veja a provável escalação do Arsenal contra o Crystal Palace hoje na Premier League
Eliminado na Europa League, Arsenal retoma suas atenções no Inglês
Arsenal escalação hoje
Arsenal e Crystal Palace duelam neste domingo (19) às 11h (de Brasília) no Emirates Stadium, em Londres (ING), pela 28ª rodada da Premier League. Líder absoluto com 66 pontos, o time comandado por Mikel Arteta é favorito para alcançar uma nova vitória.
Escalação do Arsenal contra o Crystal Palace
Eliminado da Liga Europa, o Arsenal volta as atenções para o Campeonato Inglês. Em casa, a equipe inglesa foi surpreendida pelo Sporting e derrotada nas cobranças de pênaltis. Por outro lado, os Gunners estão numa situação bem tranquila na Premier League.
– A derrota foi um golpe duro, mas traz clareza para a nossa temporada. Temos 11 jogos pela frente, 11 jogos de Premier League e uma grande final contra o Crystal Palace. O foco tem que estar lá e devemos aprender com esta eliminação – declarou Mikel Arteta.
Com quatro vitórias consecutivas, o Arsenal tem cinco pontos de vantagem sobre o Manchester City, seu principal concorrente. O adversário de hoje vive um momento bastante conturbado. A equipe não vence há 12 jogos na temporada, com sete derrotas e cinco empates. O técnico Patrick Vieira não resistiu aos resultados ruins e foi demitido.
Pelo desgaste físico no meio de semana, Arteta não descarta fazer mudanças pontuais na equipe. “Bem, temos que ver. Obviamente, muitos jogadores jogaram 120 minutos, o que não queríamos fazer. Mas veremos quem está disponível em quais condições e colocaremos o melhor time para vencer”, disse.
A provável escalação do Arsenal diante do Crystal Palace é a seguinte: Whitworth; Clyne, Andersen, Guehi e Mitchell; Hughes, Doucoure, Schlupp e Olise, Edouard e Zaha
FICHA TÉCNICA
Arsenal x Crystal Palace
Data e horário: domingo, 19/03/2023, às 11h (de Brasília)
Local: Emirates Stadium, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)
Ramsdale; Branco, Segurando, Gabriel Magalhães e Tierney; Odegaard, Partey e Xhaka; Saka, Trossard e Martinelli
CRYSTAL PALACE (Técnico: Patrick Vieira)
Whitworth; Clyne, Andersen, Guehi e Mitchell; Hughes, Doucoure, Schlupp e Olise, Edouard e Zaha

