Home Futebol Veja a provável escalação do Manchester City hoje contra o Liverpool

Veja a provável escalação do Manchester City hoje contra o Liverpool

City busca reduzir vantagem para o líder Arsenal para ainda se manter firme na corrida pelo título da Premier League 2022/23

Por Cido Vieira em 31/03/2023 20:31 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Depois de uma pausa por conta da Data Fifa, a bola volta a rolar na Inglaterra. Neste sábado (01), Manchester City e Liverpool agitam as emoções da rodada 28, às 8h30 (de Brasília), no Etihad Stadium. Enquanto os donos da casa ainda alimentam chances de título da Premier League, os Reds de Jurgen Kloop precisam do triunfo para se manter no páreo por vaga nas competições europeias.

Para o embate, o técnico Pep Guardiola não poderá contar com Phil Foden, que está se recuperando de um procedimento cirúrgico de apendicite e ficará fora nas próximas semanas. Além dele, o norueguês Erling Haaland, principal destaque da equipe, se recupera de lesão e não tem presença garantida no clássico, podendo ser substituído por Álvarez.

A provável escalação do Manchester City aparece com: Ederson, Kyle Walker, Rúben Dias, Stones e Aké; Rodri, Gundogan, Bernardo Silva e De Bruyne; Grealish e Haaland (Álvarez)

Em termos de tabela, o Manchester City é o segundo colocado, com 61 pontos, oito a menos em relação ao líder Arsenal, restando 33 tentos em disputa para a equipe azul. O Liverpool, por sua vez, ocupa o sexto posto, com 42 tentos, uma distância de cinco tentos para o Newcastle.

FICHA TÉCNICA: Manchester City x Liverpool


Data e horário:
 01/04/2023, às 8h30 (de Brasília)
Local: Etihad Stadium, Manchester (ING)
Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)

Ederson, Kyle Walker, Rúben Dias, Stones e Aké; Rodri, Gundogan, Bernardo Silva e De Bruyne; Grealish e Álvarez

Desfalques: Phil Foden (machucado)

LIVERPOOL (Técnico: Jurgen Klopp)
Alisson: Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Elliott; Salah, Gakpo e Darwin Núñez

Desfalques: Naby Keita, Thiago Alcântara e Rhys Williams (machucados)

Exit mobile version