Home Futebol Veja o que Zé Maria pensa sobre o filho, Fernando Lázaro comandar o Corinthians

Veja o que Zé Maria pensa sobre o filho, Fernando Lázaro comandar o Corinthians

Ídolo do Timão precisou se acostumar a ver o seu filho em outra função, confira

Por Nayla Lima em 06/03/2023 20:46 - Atualizado há 3 anos

Zé Maria está acostumado às cobranças e carinho de uma apaixonada Fiel que enche os estádios de torcedores. Na sua época, era considerado um dos grandes jogadores do Timão, a atualmente conta com outro papel no Corinthians hoje acompanhando Fernando Lázaro sob os holofotes como técnico do time que o consagrou, confira detalhes.

Zé Maria e Fernando Lázaro

O ídolo do Timão sabe que existe uma mistura de sentiment ligada a sua família, pai de Fernando Lázaro de 41 anos, técnico do time desde o início da temporada, não esconde a preocupação de pai. Em entrevista ao Estadão afirmou: “eu espero melhorar a minha condição psicológica para poder acompanhar mais de perto, mas está difícil porque a gente sofre demais. Já vim assistir jogo este ano no estádio, mas não costumo sair muito do sofá. Tenho visto as partidas pela televisão”.

Reconhecido nas dependências da Neo Química Arena foi abordado por fãs nostálgicos que relembraram apelido “Super Zé”. Sobre este  momento foi enfático: “a resposta está sendo muito boa, principalmente dos jogadores, que estão comprando a ideia dele. Técnico e elenco estão caminhando juntos, e se continuar dessa forma, espero que tragam algum título para nós”.

O segredo para conseguir suportas as pressões da Fiel e dos resultados, Zé Maria não esconde durante a entrevista: “ele vive no clube desde pequeno. O avô era sócio do Corinthians e os dois estavam sempre lá. O Fernando trabalhou no clube e sabe o que é ser corintiano, sabe que o que corintiano gosta. Ele continua funcionário do clube. É mais um funcionário do que um treinador e funcionário tem que trabalhar”.

Trajetória no clube

Fernando Lázaro cresceu no Parque São Jorge na área de processamento de dados como auxiliar de informática. Nesta época criou um sistema onde a fisiologia mostrava os dados para analisar a preparação física e do departamento médico. Assim, executou tarefas, fez programações e com participações acabou elaborando relatórios e conhecendo mais o setor técnico.

Exit mobile version