Home Futebol Verratti assume a responsabilidade sobre primeiro gol que eliminou o PSG na Champions

Verratti assume a responsabilidade sobre primeiro gol que eliminou o PSG na Champions

Meio-campista do clube francês teria assumido a responsabilidade pelo gol sofrido pelo clube francês, livrando o jovem Bitshiabu da culpa

Por William Nunes em 15/03/2023 20:48 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/PSG

Na última semana, o PSG acabou sendo derrotado pelo Bayern de Munique na partida de volta das oitavas de final da Champions League. O resultado eliminou os franceses, que também haviam sido superados no jogo de ida, em plena Paris.

Após o jogo, muito se falou sobre a culpa pelo gol sofrido pelo PSG. Bitshiabu foi apontado pelo treinador Christophe Galtier como o grande responsável por ter recuado a bola com pouca força para Marco Verratti, que foi desarmado por Leon Goretzka na jogadda que resultou no primeiro gol dos alemães.

Porém, nessa semana essa situação teria se resolvido, com o veterano garantindo Bitshiabu, de 17 anos, que a culpa pelo gol sofrido foi dele. A informação é do jornal “Le Parisien”.

Esse ponto de vista já vinha sendo compartilhado por muitos que assistiram ao jogo do PSG, com eles afirmando que o jovem não era realmente o culpado, ao contrário do que Christophe Galtier parecia acreditar. O técnico do PSG, aliás, vem sendo muito criticado pela forma severa como lida com os jogadores mais jovens, sendo acusado de cobrar mais desses do que dos veteranos.

Devido a lesões, Bitshiabu deve ganhar sequência no PSG

O zagueiro El Chadaille Bitshiabu é um dos jogadores mais promissores do plantel do clube francês. O craque possui apenas 17 anos e já vem ocupando a posição entre os titulares ema algumas partidas nessa temporada.

Com as recentes lesões de Marquinhos e Mukiele, que se juntaram a Presnel Kimpembe no departamento médico, o jovem de 17 anos deve ganhar uma sequência mais de jogos, provavelmente atuando contra o Rennes na próxima partida do Campeonato Francês.

Essa será a primeira partida em casa após a eliminação para o Bayern de Munique e a reação dos torcedores no Parc des Princes é muito aguardada.

Exit mobile version