Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Vitor Hugo, ex-Palmeiras, é alvo de clube do Brasileirão Série A

Vitor Hugo, ex-Palmeiras, é alvo de clube do Brasileirão Série A

Jogador foi campeão pelo Palmeiras e tem interesse em retornar ao futebol brasileiro

Por Matheus Camargo em 29/03/2023 14:51 - Atualizado há 1 ano

vitor-hugo-palmeiras
Cesar Greco / Agência Palmeiras

Com passagem de destaque pelo Palmeiras, o zagueiro Vitor Hugo, que está no Trabzonspor, da Turquia, pode retornar ao futebol brasileiro. Segundo o canal Bara Bahêa, o Bahia tem interesse no atleta, que tem vínculo com os turcos até junho de 2024.

O clube baiano iniciou os contatos e tem o entendimento de que Vitor Hugo quer retornar ao Brasil. Entretanto, a pedida do Trabzonspor é considerada alta e o time baiano diminuiu as tratativas. O Bahia tem interesse em um zagueiro e pode mirar para outros nomes.

Quem também já mostrou interesse em Vitor Hugo foi o Fluminense, que sondou a situação do zagueiro ex-Palmeiras, segundo a publicação. O atleta está propenso a ouvir propostas do futebol nacional.

Zagueiro se destacou no Palmeiras

O zagueiro de 31 anos foi revelado pelo Santo André, onde estreou profissionalmente em 2010. Seguiu no clube até 2011 e saiu para rodar por diversas equipes. Defendeu Sport, Ituano e Ceará, até chegar ao América-MG em 2013. E foi no Coelho que se destacou.

Foram duas temporadas pelo clube mineiro, com mais de 70 jogos disputados, o que chamou a atenção do Palmeiras. Acertou com o Verdão em 2015 e logo se tornou titular da equipe. Foi campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão Série A, tendo disputou mais de 120 partidas, o que chamou a atenção da Fiorentina.

Ficou por mais de dois anos no time italiano, retornando em 2019 ao Palmeiras. Fez parte da campanha dos títulos do Paulistão e da Libertadores em 2020, mas saiu antes do fim do ano para o Trabzonspor, da Turquia, onde está desde então. Tem mais de 100 jogos pela equipe turca, onde conquistou uma vez o Campeonato Turco e duas vezes a Supercopa da Turquia.

Exit mobile version