Volta Redonda x Fluminense: onde assistir à semifinal do Carioca AO VIVO
Volta Redonda x Fluminense começam a decidir uma vaga na final do Campeonato Carioca neste domingo (12), às 18h
Divulgação/Facebook Oficial Volta Redonda
O Campeonato Carioca começa neste domingo a definir seus finalistas da temporada 2023. A primeira partida desta fase será Volta Redonda x Fluminense, que entram em campo às 18h e os que querem ver a partida, o Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao jogo.
Volta Redonda x Fluminense será partida a ser exibida na TV aberta pela Band para todo o Brasil. Além disso, há como opções o Bandsports na TV paga e pela Internet, há o Dale App.
O Volta Redonda conseguiu a classificação para a fase semifinal do Carioca na última rodada e é o único representante de fora da capital na parte decisiva do estadual. O Voltaço tem sido uma das sensações da temporada e quer mostrar isso diante do campeão da Taça Guanabara,
E ambos chegam para esta partida com algo em comum: Lelê. O atacante, destaque do Volta Redonda no Carioca, já estaria acertado com o Flu e pode ter a chance de jogar contra seu futuro clube e até de o tirar da final do estadual. A única ausência de Daniel Felipe, lesionado.
Ser campeão da Taça Guanabara e em cima do grande rival Flamengo em crise. O Fluminense não poderia viver melhor momento neste começo de temporada e quer o tornar ainda melhor se começar bem as semifinais e conseguir a classificação para a decisão do Carioca.
O grande reforço do momento, Marcelo, não poderá jogar a partida. Mas há a chance de uma mudança no meio-campo, com Lima e Gabriel Pirani disputando a vaga. Arias pode ser movido para fazer parceria com Cano no ataque, mandando Keno para o banco de reservas.
Confira as prováveis escalações de Volta Redonda x Fluminense
Volta Redonda
Vinícius Dias; Wellington Silva, Sandro Silva, Alix Vinícius e Ricardo Sena; Dudu, Bruno Barra e Luciano Naninho; Luizinho, Lelê e Pedrinho
Técnico: Rogério Corrêa
Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, David Braz, Nino e Alexsander; André, Lima (Gabriel Pirani), Martinelli e Ganso; Cano e Arias
Técnico: Fernando Diniz

