Alê Oliveira deixa recado para seguidores após demissão na Band
Comentarista foi pego de surpresa na última semana, quando foi convocado pela afiliada da emissora em Minas, para ser informado da decisão
Reprodução
Dias após o seu desligamento na Band Minas, Alê Oliveira utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para agradecer o carinho recebido dos fãs nos últimos dias, e enfatizou foco total na continuidade dos seus projetos fora da televisão.
Apesar da saída da Band, o comentarista segue na Rádio Itatiaia e também dedica boa parte do seu tempo para o canal no YouTube. No vídeo publicado, Alê Oliveira traz um compilado de notícias que anunciaram a sua demissão, e na sequência a remontada dele com fotos na Itatiaia, plataforma digital e parceria que segue.
“O Show tem que continuar !!! Seja na @itatiaiaoficial ou no Canal do Ale (Os Cancelados e Inimigos da Balança) !!! Só o seu carinho me fazer seguir cada vez mais forte !!! Comente onde vc me conheceu!!!” disse Alê Oliveira.
DESABAFO DE ALÊ OLIVEIRA
Na última semana, no programa “Cancelados”, Alê detalhou mais um pouco sobre o seu desligamento na Band, e pontuou que a forma como pensa não é mais compatível com a forma de se expressar na TV ou rádio nos dias atuais.
Conhecido pelo perfil irreverente e com brincadeiras no ar, Alê Oliveira fez questão de dizer que não estava criticando o modelo, mas explicitou a dificuldade para adaptação.
“Já tinha falado isso em outro momento na minha vida: a mídia tradicional, a televisão, é cada vez mais impossível para mim. Não estou fazendo nenhum tipo de crítica a ninguém, talvez ao meu estilo. Mas é meu estilo, tentei fazer algumas adaptações. Obviamente o meu comportamento aqui no Cancelados é diferente da Band e da Itatiaia. Não sou um retardado, embora pareça”, destacou Alê Oliveira.

