Alicia Klein condena atitude de jogadores do Corinthians com Cuca: “Muita gente não se importa”
A colunista Alicia Klein, do Uol News Esporte, se revoltou com a atitude dos jogadores do Corinthians após o clube vencer o Remo e se classificar na Copa do Brasil.
Reprodução
Machismo e vítima sendo questionada
Portanto, para Alicia, o abraço coletivo dado pelos jogadores do Corinthians em Cuca é o pior momento dessa história toda..
“O pior momento, aquele momento da rodinha de apoio claro ao Cuca, mostra que para essas pessoas e para muita gente ainda esse assunto não importa”, diz Alicia.
Ela ainda complementa: “Quando você menciona condenação por estupro de criança e a pessoa diz: ‘mimimi’, ‘isso é clubismo’”.
Por fim, a colunista também criticou duramente a declaração do atacante Roger Guedes, logo após o jogo, direcionada à comentarista Ana Thaís Matos, da Rede Globo.
O jogador falou que a jornalista não tem provas contra o técnico Cuca.
Hora de perceber que o mundo mudou
Ainda, Alicia diz que vale dizer que desde de 2020, esse assunto vem sendo ‘martelado’ por muita gente, inclusive jornalistas, tem sido pauta frequente, mas as pessoas não prestaram à atenção.
Para ela, parece que as pessoas não repararam. Agora, com o Corinthians, essa história ficou mais forte, e o caso veio à tona.


