Ana Thaís Matos exalta Bruno Camarão em transmissão da Band: “Vitória dos bons”
Comentarista utilizou os stories do Instagram para felicitar o companheiro de imprensa da emissora concorrente
Reprodução
A jornalista Ana Thaís Matos se mostrou empolgada com a oportunidade concedida pela Bandeirantes ao comentarista Bruno Camarão, que irá participar da transmissão do duelo entre ABC e Ceará neste domingo (30), às 18h (de Brasília), pela 3ª rodada da Série B.
“Que honra a TV aberta leva para os seus telespectadores um jornalista do gabarito do Bruno Camarão pra comentar. Vitória do jornalismo. Vitória dos bons”, disse Ana Thaís Matos, replicando a publicação em que Bruno Camarão fez, trazendo a novidade para os seguidores.

ANA THAÍS x RÓGER GUEDES
Nesta semana, a comentarista e o atacante do Corinthians tiveram um entrevero envolvendo o “caso Cuca”. Crítica da contratação do treinador em função da condenação de estupro de Cuca, ocorrida há mais de três décadas, Ana Thaís foi citada por Róger Guedes na coletiva após a classificação do alvinegro na Copa do Brasil.
“As pessoas precisam rever as falas. A Ana Thaís (Matos, comentarista da Globo) aí, fala bastante. Particularmente em mim ela bate bastante, sem motivo algum. Acho desumano atacar a pessoa. Citei a Ana Thaís porque ela é uma das pessoas que atacou muito ele. Ela tem provas para falar dele? Não tem provas para falar. Então, ela quer julgar o quê? Certeza que ela já errou um monte de vezes na vida também”, disse Róger Guedes na oportunidade.
Posteriormente, Róger soltou uma nota oficial, dizendo que as suas declarações críticas eram direcionadas apenas ao trabalho dela, e nada pessoal.
Desde então, Ana Thaís publicou algumas indiretas para o atacante alvinegro nas redes sociais, inclusive, neste sábado (29), quando repercutiu uma notícia dada pela Globo que atesta a culpa de Cuca no caso, ocorrido em Berna, no final da década de 1980.

